4 dicas de como economizar na praia

Com a estação mais quente do ano a todo o vapor, é impossível deixar de ir à praia para curtir o calorão. Mas pode se tornar complicado quando se está com pouco dinheiro para querer ostentar por lá. Por conta disso, o Juros Baixos listou 4 dicas de como economizar dinheiro no seu passeio pelo litoral e aproveitar o melhor do verão!
1 – Leve sua própria comida e bebida
O pior inimigo de quem quer economizar na praia são os lanches. Lá, um refrigerante pode sair até 3 vezes mais caro do que comprando no super mercado. Lembre-se de levar um isopor ou bolsa térmica com gelo.
Leve algumas bebidas semi-congeladas para elas irem desgelando ao longo do dia e evite comidas que estragam fácil, como sanduíches com maionese ou melancia.
2 – Leve os itens de praia ao invés de alugar
Em vez de gastar dinheiro alugando itens como guarda-sol e cadeira, é bem mais econômico comprar esses itens no supermercado, pois o preço do aluguel na praia é superfaturado. Não esqueça de levar também protetor solar, óculos e chapéu.
3 – Escolha um destino que caiba no seu bolso
Se você pretende viajar para uma região de praia, escolha uma cidade cujo custo de vida seja semelhante ao seu. Assim, você consegue aproveitar tudo sem se sentir um pão-duro.
4 – Procure estacionar o carro longe da praia
Evite parar o carro muito perto da orla, pois o valor cobrado para estacionar lá é muito mais caro. Além disso, não é muito seguro parar tão próximo do mar em alta temporada.
Produzido por: Juros Baixos
Fontes: Manual do Homem Moderno | Crédito ou Débito

Read Previous

CARNAVAL: Não importa o lugar. Use camisinha! Entre 2007 e 2017, a taxa de detecção de aids cresceu 133% em homens de 20 a 24 anos. O uso da camisinha está entre as principais prevenções

Read Next

MIS de Campinas apresenta seleção inspiradora de filmes em março

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *