SHARE

A Fundação José Pedro de Oliveira está com inscrições abertas para mais uma edição do Grupo de Fotografia da Natureza, na Arie Mata de Santa Genebra. Os interessados podem se inscrever acessando o site da Fundação (http://www.fjposantagenebra.sp.gov.br/) ou o link https://goo.gl/forms/alzmYGaOD2EUeI0j1. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.

O projeto tem por objetivo promover o envolvimento da comunidade na divulgação e valorização da Unidade de Conservação de grande importância para a região. Não é necessário que os participantes possuam equipamentos profissionais.

 

Após receber o e-mail de confirmação, os inscritos participarão de um encontro de formação, que será realizado no dia 2 de fevereiro, das 13h30 às 17h, na sede da Fundação.

No encontro, serão apresentados os objetivos da Arie Mata de Santa Genebra e as normas para participação do projeto. A atividade contará com uma palestra de Christine Ahlgrimm, bióloga e uma das idealizadoras do projeto. Haverá, ainda, uma caminhada de aproximadamente 5km no entorno e trilhas da Mata.

Após o encontro de formação, os participantes poderão fazer fotos, durante um ano, na zona de visitação da Mata de Santa Genebra. As fotografias obtidas serão utilizadas em ações de Comunicação e Educação Ambiental promovidas pela Fundação José Pedro de Oliveira.

Dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail: contato.fundacao@fjposantagenebra.sp.gov.br .

SHARE
Artigo AnteriorRéveillon CMC 2019
Próximo Artigo

LEAVE A REPLY