Andrea Ponte Gourmet propõe degustação de recheio antes da compra

 Escolha é feita entre mais de 20 opções de sabores de doces da marca

   Reconhecido pelas belíssimas e sofisticadas criações de bolos e doces finos, o ateliê Andrea Ponte Gourmet, no Cambuí, disponibiliza todos os sabores do cardápio de produtos de confeitaria para rechear os ovos de Páscoa. Além desta opção, a linha especial conta com mais de 30 itens personalizados, entre eles pirulitos de chocolate, bolos, bombons e coelhinho dietético.

Para facilitar a escolha dos recheios, o estabelecimento propõe que os clientes provem alguns docinhos, disponíveis na vitrine, antes da compra. O público também pode acompanhar o preparo dos ovos, realizado caprichosamente à vista dos visitantes. O elegante Physalis com trufa branca e suco de tangerina e o admirável Crocante com ganache de chocolate estão entre as novidades mais vendidas. A unidade de 500g sai por R$ 90,00.

A grife também desenvolveu opções para o público com restrição ao consumo de açúcar. O coelhinho dietético, de 60g, acompanha uma delicada caneca de 250ml e é uma ótima alternativa para presentear. Ovos diet também estão disponíveis. “Somos apaixonados por doces e buscamos proporcionar um pouco de doçura a todas as pessoas. Satisfazemos tanto os que não querem ou não podem exagerar nos chocolates quanto àqueles que pretendem se jogar na comemoração da Páscoa”, explica a chef confeiteira e empresária Andrea Ponte.

Além dos simbólicos ovos, a linha especial conta com produtos personalizados que encantam crianças e adultos pela perfeição nos detalhes. Pirulitos de chocolate em formato de coelhos, mini cenouras recheadas com brigadeiro, colomba pascal e bolos temáticos surpreendem pela delicadeza e qualidade dos ingredientes. Caixas de bombons de diferentes tamanhos são elaboradas a gosto do cliente e, assim como as demais criações, estão disponíveis para encomenda e pronta entrega.

Sobre Andrea

De família portuguesa, Andrea Ponte recebeu da avó materna, Lenny, os primeiros ensinamentos para tornar-se uma confeiteira de mão cheia. Apaixonou-se pela área gastronômica aos 19 anos ao ver uma colombiana e uma baiana cozinharem durante o período em que trabalhou em um restaurante nos EUA.

Criativa e extrovertida, trabalhou por 16 anos em diversas funções na Nico Paneteria, em Campinas. Lá, ficou encantada pela produção de bolos e doces e descobriu sua verdadeira vocação.

Há três anos ficou encarregada pela criação dos docinhos para as Bodas de Ouro de seus sogros, que fizeram um verdadeiro sucesso. Desde então, passou a atender amigas e familiares elaborando mesas temáticas com guloseimas variadas.

Inaugurou no Cambuí, em 2017, o espaço Andrea Ponte Gourmet e, além das viagens ao exterior em busca de novidades, se dedica constantemente a fazer cursos de aperfeiçoamento e especialização para a melhoria de seu currículo profissional.

Andrea Ponte Gourmet                              

 Endereço: Rua Antônio Lapa, 402 – Cambuí/ Campinas
Telefone: (19) 99736-0368
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h/ sábado das 9h às 13h
Instagram: @andreapontegourmet

Read Previous

Claude Troisgros fará aula show no 3º Ceasa Gourmet, em maio

Read Next

Teatro Sotac apresenta o “XX festival de Clássicos infantis”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *