Arraiá do Corsini acontece em 25 de maio no Parque Ecológico

Evento terá a totalidade da renda destinada para a Unidade de Atendimento Infantil da instituição

  A edição 2019 do Arraiá do Corsini será realizada no sábado, 25 de maio, das 15h às 22h, no Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim (Portaria 2), em Campinas (SP). A festa junina contará com diversas atrações, como show da dupla Marcio e Tchelo, bingo, sorteios, brinquedos para as crianças, correio elegante, cadeia, além de comidas típicas e bebidas, assinadas por: Marco Baracat (Buffet Baracat), Renato La Selva (Buffet Madresilva), Emerson Donadon (AMAÔ Gastronomia), Fernando Consoni (participante do Masterchef) junto com outros participantes do programa, e por estabelecimentos como: SeoRosa, Grab a Dog, Américo, Cervejaria Berggren, CampCarne, Decanter Vinhos e grupos como Clube Gourmet Campinas, Beach Tênis e WJG Bike. Todos os insumos são doados e a totalidade da renda arrecadada será revertida para a manutenção do Abrigo Infantil do Centro Corsini. Os convites custam R$ 50,00 e devem ser adquiridos na loja Lucia Freitas Casa e Design, na Nova Campinas.

   O local terá ambientação especial, com bandeirinhas e barracas decoradas por profissionais de arquitetura e design de interiores, todos voluntários. O evento conta também com apoios e patrocínios, como o da Ducati Campinas. “O Centro Corsini presta um relevante trabalho em prol da infância e por isso nos unimos a esta causa a fim de ajudar a perpetuar a sua missão”, afirma o diretor comercial da Ducati Campinas, Eduardo Lelis.

Centro Corsini
O Centro Corsini é uma Organização da Sociedade Civil, de caráter filantrópico fundada em 1981, em Campinas. Atualmente, todos os esforços da instituição estão voltados à Unidade de Atendimento Infantil (UAI), abrigo infantil referência na Região Metropolitana de Campinas (RMC).

A UAI tem como perfil promover um serviço de proteção social de alta complexidade que abrange: estrutura de abrigamento 24 horas, assistência médica e psicológica, além de oferecer condições para o pleno desenvolvimento de seus acolhidos.

Arraiá do Corsini

Quando: 25/05/2019, das 15h às 22h

Onde: Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim. Av. Dr. Manoel Afonso Ferreira – Portão 2, Jardim das Paineiras, Campinas (SP)

Quanto: R$ 50,00

Ponto de venda: Lucia Freitas Casa e Design. Av. Dr. Moraes Sales, 2835, Campinas (SP)

 

Read Previous

Inscrições para a eleição dos Conselhos Tutelares de Campinas abrem nesta terça

Read Next

Mercado gastronômico ganha curso inédito de comunicação em Campinas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *