SHARE
A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e Academias de Dança de Salão da cidade realizam o projeto “Dança Campinas – II Campeonato de Dança de Salão de Campinas”. O evento acontece em três etapas, a primeira no dia 5 de agosto; a segunda no dia 26 de agosto; e a terceira, 30 de setembro. Todas as etapas serão a partir das 19h, no Clube Bonfim Recreativo e Social, no Jardim Chapadão.
O objetivo do evento é valorizar os dançarinos amadores, fortalecendo as escolas e professores da cidade. A iniciativa também visa a troca de experiências e contribui para a valorização e disseminação dessa modalidade.
 A escolha das três etapas visa atender a diversos níveis de competidores em três categorias e seis estilos. As três categorias são: adulto (18 a 35 anos); sênior (36 a 55 anos) e master (56 anos +). Os estilos são: samba de gafieira, bolero, forró, zouk, sertanejo universitário e tango.
 Inscrição
As inscrições estão abertas e o prazo varia de acordo com os estilos. As vagas são ilimitadas e no ato da inscrição cada casal participante deverá doar um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar).
As fichas de inscrição deverão ser entregues ou preenchidas na sede da Secretaria de Esportes e Lazer, das 9h às 11h30, e das 14h às 17h, até 1º de agosto para os estilos sertanejo universitário, samba de gafieira e tango. Para forró, bolero e zouk, o prazo vai até 21 de agosto. As inscrições devem ser realizadas em duplas e um competidor não poderá fazer parte de dois pares diferentes no mesmo estilo.
As duas primeiras etapas serão classificatórias e a última a fase sinal. A 1ª etapa será no dia 5 de agosto, com disputas nos estilos sertanejo universitário, samba de gafieira e tango. A segunda está marcada para o dia 26 de agosto, reunindo dançarinos de forró, bolero e zouk. A terceira acontecerá no dia 30 de setembro, com a presença dos finalistas de todos os estilos e categorias.
 Os três primeiros colocados de cada categoria e de cada estilo receberão medalhas. As academias a que pertencerem o primeiro colocado de cada categoria e estilo receberão um troféu. Os resultados serão proclamados na própria noite de competições. Não haverá premiação em dinheiro.
Serviço:
“Dança Campinas – II Campeonato de Dança de Salão de Campinas”
Inscrições: as fichas de inscrição deverão ser entregues ou preenchidas na sede da Secretaria de Esportes e Lazer, na Avenida Heitor Penteado, 1.655, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h, até 1º de agosto para os estilos sertanejo universitário, samba de gafieira e tango.
Para os estilos forró, bolero e zouk o prazo vai até 21 de agosto. As inscrições devem ser realizadas em duplas e um competidor não poderá fazer parte de dois pares diferentes no mesmo estilo. As vagas são ilimitadas e no ato da inscrição cada casal participante deverá doar um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar).
Etapas: dias 5 e 26 de agosto, e 30 de setembro, no Clube Bonfim Recreativo e Social. Rua Bento da Silva Leite, 330 – Campinas.
JORI 2018
Estão abertas as inscrições para a seletiva dos casais de Dança de Salão que vão representar Campinas no Jogos Regionais do Idoso (Jori 2018) nas categorias 60+ e 70+. Os interessados têm até o dia 4 de agosto para se inscrever na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, localizada na Av. Heitor Penteado, 1.655, no Parque Taquaral. A inscrição é gratuita.

LEAVE A REPLY