Campinas recebe curso de Kabbalah com primeira aula gratuita

Segundo a sabedoria milenar, é possível atingir os objetivos  em todos os setores da vida por meio de mudanças de atitudes
 O Kabbalah Centre Brasil, instituição sem fins lucrativos dedicada à divulgação e ao ensino da kabbalah, traz para Campinas o curso básico e regular sobre a sabedoria milenar. A primeira aula, gratuita e aberta a todas as pessoas com  interesse em  ter acesso ao conjunto de conhecimentos, será realizada no dia 8 de março às 19h30 na Livraria Cultura, que fica no Shopping Center Iguatemi Campinas.
Em busca de  autoconhecimento e de respostas para questões  como:  “Qual é o sentido da minha vida?” “Por qual razão meus relacionamentos nunca dão certo?” “Por que  repito determinados comportamentos ou atraio sempre o mesmo tipo de pessoa?”, muita gente tem  se dedicado ao estudo da kabbalah, que propõe uma nova maneira de enxergar as situações do dia a dia. O Kabbalah Centre possui mais de 50 filiais em todo o mundo e já transmitiu ensinamentos para cerca de 4 milhões de pessoas.
A palavra kabbalah é de origem hebraica e significa ” receber “. Segundo esse conjunto de conhecimentos, é possível atingir os objetivos em todos os setores da vida, por meio de mudanças de atitudes.  “O nosso propósito é, acima de tudo, fazer com que todos sejam capazes de descobrir o próprio potencial. Dessa forma é possível trabalhar em conjunto e  eliminar a causa de todos os problemas no mundo.  Basta saber usar as ferramentas e ter boa vontade”, explicou Shimon Ferreira, que vai conduzir o curso. Ele é  professor do Kabbalah Centre Brasil.
No primeiro encontro, que é gratuito, Ferreira vai apresentar a origem e os fundamentos da kabbalah, mostrar  como começar os estudos e que tipo de resultado é possível alcançar ao colocar os ensinamentos em prática. Qualquer pessoa pode participar, mas é preciso confirmar presença pelo link: http://bit.ly/campinas-k1, já que os lugares são limitados. Durante a aula também será possível fazer a inscrição e conhecer um pouco mais sobre as aulas seguintes do curso ” O poder da Kabbalah 1″, voltado aos que querem começar os estudos da sabedoria, e que contará com mais 9 encontros.  “Na aula inicial vamos falar, de maneira dinâmica e informal,  sobre os conceitos básicos e levar o conhecimento milenar que já transformou a vida de tantas pessoas ao redor do mundo, para a população da região de Campinas. É o primeiro passo para uma mudança de vida”, concluiu o professor.
 
Serviço:
 
1ª aula gratuita do curso ” O Poder da Kabbalah 1 “
Duração:
1h30 minutos
 
Tópicos que serão abordados:
* O que é kabbalah
* O Kabbalah Centre
* As leis físicas e espirituais
* Como começar a estudar kabbalah
* Que resultados podem ser obtidos por meio da sabedoria da kabbalah
Quando:
Quinta-feira, dia 08 de Março às 19h30
Onde:
Livraria Cultura – Shopping Center Iguatemi Campinas
Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina – Campinas – SP
Piso 1
Informações: (19) 3751-4033
Investimento:
A entrada para a primeira aula é gratuita. Os lugares são limitados. É necessário confirmar presença por meio do link: http://bit.ly/campinas-k1
 
O professor
Shimon Ferreira estuda a sabedoria milenar há mais de 10 anos e faz parte do grupo de professores do Kabbalah Centre.
Sobre a kabbalah
A palavra é de origem hebraica e significa ” receber “. É uma sabedoria milenar que propõe uma nova maneira de enxergar o mundo e de entender as situações do dia a dia. Segundo a kabbalah é possível atingir os objetivos em todos os setores da vida, por meio de mudanças de atitudes.
 
Sobre o Kabbalah Centre
É uma instituição sem fins lucrativos, fundada em 1922, dedicada à divulgação e ao ensino dessa sabedoria milenar. É o maior centro de estudos de kabbalah em todo o mundo, com instalações físicas em mais de 50 cidades e ampla presença na internet.
www.kabbalahcentre.com.br

Read Previous

Marriott has new rewards offerings and you don’t need

Read Next

Ana Jordão modas comemora com amigas clientes o Dia Internacional da Mulher

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *