SHARE
Primeiro Growler Day de 2018 celebra a estação mais quente do ano neste sábado, dia 13 de janeiro

Faça chuva ou faça sol, o primeiro Growler Day da Cervejaria Landel de 2018 vai rolar. Será neste sábado, dia 13, a partir das 12 horas, na fábrica, que fica no distrito de Barão Geraldo, em Campinas.  O evento desta vez homenageia o Verão e, como não podia deixa de ser, as cervejas artesanais estarão geladas no ponto certo para refrescar a tarde divertida de sábado.

A aclamada Session IPA – a primeira receita da marca – está garantida neste dia e também poderá ser levada para casa em growler, que em dia de evento tem preço especial. Mandarina Lager e Session Tripel completam o trio sempre presente nas torneiras da fábrica.

Além delas, os apaixonados por Sour Framboesa e Cafetina (coffee brown porter) ainda têm chance de degustar ambas, que estarão disponíveis nas latas de 473 ml.

Para completar vai ter som rolando com a banda de rock psicodélico Radiodelic e comidinhas que lembram porções vendidas na praia, como manjubinha frita e frango a passarinho, preparadas pelo pessoal do Porquetta Grill & Co.

 O Growler Day é o dia de portas abertas na fábrica da Cervejaria Landel. O evento já virou tradição na cidade e ocorre sempre no segundo sábado do mês. A cada edição um tema novo busca atrair o público apreciador de cerveja artesanal, apresentando atrações em gastronomia e música para seu público.

Serviço

Growler Day Verão – Cervejaria Landel
Dia 13 de janeiro – sábado
Horário: a partir das 12h
Endereço: Av. Albino José Barbosa de Oliveira, 1250-Barão Geraldo-Campinas-SP
Informações pelo telefone: (19) 3516-7659
Entrada Gratuita

LEAVE A REPLY