Estação Cultura oferece oficina gratuita de teatro, música e dança em Campinas

 

Atividades acontecem no dia 20 de maio

 

A Estação Cultura recebe o projeto “Oficinas de Teatro Musical” que oferece oficina de teatro, música e dança em Campinas. As atividades são gratuitas e acontecerão no dia 20 de maio, das 8h00 às 13h00. Os interessados podem se inscrever através do link www.teatromusical.3sprojetos.com.br/inscricoes/

 

A oficina será ministrada pelos atores do Terraço Teatro e não tem foco em apenas uma atividade cultural. A ideia é trabalhar os três temas abordados (música, dança e teatro) de forma igual e em conjunto para que se fortaleçam como uma única expressão cultural, a do teatro musical.

 

Durante a oficina, os alunos vão desenvolver técnicas iniciação teatral, musical e de dança que trabalham ritmo, respiração e voz, além de atividades de autoconhecimento do corpo e de estímulo à criatividade e improvisação. O objetivo é despertar a sensibilidade e as intuições que têm a ver com o universo imaginário do teatro.

 

Depois das atividades em aula, haverá um último encontro com todos os participantes onde cada grupo fará uma demonstração final de cada atividade e receberão seus certificados de participação. O projeto “Oficinas de Teatro Musical” é realizado pela Terraço Teatro Ltda. com recursos incentivados pelo ProAC (Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo), apoio da Prefeitura Municipal de Campinas e patrocínio da empresa EagleBurgmann. ““Nós da EagleBurgamnn estamos muito contentes em poder utilizar esse Incentivo Fiscal, de maneira responsável e participativa, utilizando um parceiro que também tem a mesma visão na realização de mais um projeto cultural, atendendo a população de um modo geral. É nossa função otimizar esses Incentivos Fiscais e incentivar sua utilização”, explica Paulo Sousa, Controller da empresa.

 

Serviço:

Data: 20 de maio

Local: Estação Cultura

Horário: das 08h00 às 13h00

Inscrições:www.teatromusical.3sprojetos.com.br/inscricoes/

Read Previous

Inscrições da 3ª Maratona de Campinas entram na reta final

Read Next

SEMP TCL é a nova patrocinadora da Seleção Brasileira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *