SHARE

Nos 16 dias de duração, o evento recebeu cerca de 322 mil visitantes do Brasil e exterior. Se comparado ao ano passado, que registrou 328 mil turistas – mas em 17 dias de evento (devido ao feriado prolongado) -, pode-se considerar um novo recorde de público. A próxima edição já começa a ser preparada e será realizada de 24 de agosto a 23 de setembro de 2018.

A 36ª edição da Expoflora foi um sucesso. Cerca de 322 mil pessoas visitaram a maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina, em Holambra, no interior de São Paulo, durante os 16 dias de evento. Foi um novo recorde de público, com um crescimento de 4,3% no número de visitantes se comparado a 2016 e considerada a média de público por dia. Além de brasileiros, a Expoflora atraiu turistas estrangeiros, entre eles mais de 350 chineses, paraguaios e chilenos.

A 37ª edição da Expoflora já está sendo organizada e tem data para acontecer: de 24 de agosto a 23 de setembro. A venda de ingressos antecipados com desconto deve acontecer a partir de fevereiro de 2018. Cidade que promove o evento, Holambra responde por cerca de 50% do mercado brasileiro de flores.

LEAVE A REPLY