GM flagra desmanche após abordar carro roubado monitorado pelo Simvecamp

Uma equipe da Inspetoria de Apoio Especial da Guarda Municipal de Campinas flagrou, na tarde desta quarta-feira, dia 3 de abril, um desmanche de veículos no bairro Chácara São Domingos. Os guardas chegaram ao local após abordar um carro que estava sendo buscado pelo Sistema Inteligente de Monitoramento Veicular de Campinas (Simvecamp). Três suspeitos foram detidos. Ocorrência foi apresentada pela Guarda na Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que seguirá com a investigação sobre o caso.

Equipes dos Grupos de Apoio Especial (GAE), de Patrulhamento Ostensivo com Motos (GPOM) e do Canil da Guarda Municipal participaram da ocorrência. Os guardas chegaram ao galpão usado para desmanche de veículos após localizar e abordar um carro registrado no Simvecamp como roubado, suspeito de estar envolvido em crimes e que estava sendo monitorado.

Com informações do motorista do carro, a Guarda chegou a uma residência onde estavam dois outros suspeitos que fariam a escolta durante os crimes e o transporte dos veículos. Os três foram detidos e informaram o local onde entregariam veículos para desmanche, um galpão no bairro Chácara São Domingos. Quando a Guarda chegou, não havia pessoas no local. Apenas uma carcaça inteira de um veículo foi localizada, já depenada e pronta para ser cortada. No local havia grande volume de peças e  partes variadas de diferentes modelos, provavelmente retirados de veículos roubados e/ou furtados.

Técnicos da Perícia da Polícia Civil foram enviados ao local do desmanche para realizar o levantamento do material encontrado. O total de peças ainda será levantado pelos peritos. Os suspeitos foram apresentados na DIG de Campinas.

Read Previous

Bruna Volpi canta Tom Jobim e Dorival Caymmi em Campinas

Read Next

Uma vida Pascal 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *