SHARE

Com 12 opções de hospedagem, um conglomerado de empresas e protagonista no cenário turístico de Caldas Novas – GO, o Grupo diRoma quer ir além das famílias brasileiras

Atuando a mais de 4 décadas no turismo Caldense, o Grupo diRoma participa da próxima WTM Latin America para apresentar seu potencial como maior grupo hoteleiro do centro-oeste brasileiro e protagonista do aquecido cenário turístico local. Além de promover as atrações de Caldas Novas, o grupo divulgará detalhes de seus novos empreendimentos, um deles o Piazza diRoma, com inauguração prevista para julho deste ano.

Um líder de mercado atuante na promoção do destino

A cobiçada posição de liderança em número de acomodações e empreendimentos na cidade de Caldas Novas é o resultado de uma equação que envolve o uso inteligente do mais precioso ativo local, as águas termais, o investimento no lazer familiar e a preservação do clima interiorano típico das cidadezinhas goianas. Nos últimos 20 anos, o Grupo diRoma inaugurou a maior parte dos seus atuais empreendimentos, com grande foco em hospedagem com preços democráticos e lazer para todas as idades. Em paralelo, instalou na cidade atrações turísticas singulares que hoje são visitas obrigatórias, por exemplo, o Monumento das Águas, no pórtico de entrada da cidade, e o Jardim Japonês.

De olho no turismo de luxo

Alçar novos voos é um caminho natural para um grupo que iniciou sua jornada com um único e tímido empreendimento no centro da cidade de Caldas Novas e atualmente mantém a maior rede de hotéis e o mais famoso parque aquático local, o Acqua Park Splash. A mais recente empreitada a ser apresentada ao mercado é o Piazza diRoma, um imponente hotel de luxo com inauguração prevista para julho deste ano. Para 2022, a novidade será o Spazzio diRoma, somando então 14 opções de hospedagem do grupo na cidade.

No comparativo entre 2017 e 2018, houve um crescimento de 6,12% em receita de 3,18% em ocupação. Parte disso se deve as modernizações, um ciclo iniciado em 2017. Entre 2018 e 2019 o diRoma entregou uma nova área infantil no Thermas diRoma, uma nova recepção no Villas diRoma, iniciou em agosto de 2018 a revitalização do parque de piscinas do diRoma Fiori [que será entregue em abril deste ano], entre outras melhorias. Fora dos hotéis, quem recebe tratamento especial é o Acqua Park, que tem a área Splash em plena expansão, com novas atrações e conclusão prevista para junho.

Site: www.diroma.com.br / Reservas: 0800-648-9800

LEAVE A REPLY