Ibef promove o 4º Fórum para discutir economia e sucessão presidencial

Encontro aconteceu na manhã desta quarta-feira, 14 de março, no Meliã Campinas e teve com tema central a análise e debate sobre as perspectivas e os desafios políticos e econômicos para 2018.  o IBEF Campinas convidou dois palestrante em áreas distintas: o economista Fernando Honorato (Superintendente do Departamento de Pesquisas e Estudos Econômicos do Bradesco e vice-presidente do comitê de macroeconomia da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais – Anbima), e o cientista político Pedro Rocha Lemos. Rocha Lemos tem Graduação em Bacharelado e Licenciatura em Ciências Sociais pela UNICAMP, mestrado em Sociologia pela UNICAMP e doutorado em Ciências Sociais pela PUC São Paulo.

Após as palestras, houv  um PAINEL DE DEBATES, com  a participação de Gustavo Bicudo e Ceccato (Equilibrista 2016). Responsável pela Diretoria de Finanças e Tecnologia de Informação da 3M do Brasil

Airton Luiz Rohde (Equilibrista 2015). Diretor de Finanças da John Deere para América do Sul, cargo que ocupa desde janeiro de 2008.

Antonio Wellington da Costa Lopes (Equilibrista 2007). Ocupa o cargo de Diretor Corporativo de Administração/Finanças/TI do Grupo EPTV.

Paulo de Tarso Pereira Jr. (Vice-Presidente IBEF Campinas). Sócio líder dos escritórios do Interior de São Paulo (Campinas e Ribeirão Preto). Lidera relacionamento com o mercado chinês pelo Chinese Services Group da Deloitte.

Read Previous

Campanha da Fraternidade

Read Next

Samu ganha 15 novas ambulâncias a partir da semana que vem

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *