SHARE

Em “Abra seus olhos”, a terapeuta ocupacional Tatiana Gebrael traz exercícios e explica o método Self Healing, que defende a melhora natural da visão

Certamente, você conhece alguém que usa óculos de grau ou fez alguma cirurgia nos olhos; afinal, segundo dados do IBGE, cerca de 35 milhões de brasileiros (20% de toda a população do país) sofrem com algum problema de visão. Mas você acreditaria se alguém dissesse que é possível enxergar melhor sem depender de intervenções cirúrgicas e, até mesmo, de óculos?

Para a terapeuta ocupacional Tatiana Gebrael, isso é perfeitamente possível. Em seu livro “Abra seus olhos”, lançamento da Buzz Editora, a especialista em melhora natural da visão pela School for Self Healing, em São Francisco, nos Estados Unidos, traz dicas e exercícios simples que podem tratar problemas visuais como estrabismo, astigmatismo e hipermetropia. “Perder a visão tem sido tão comum que as pessoas já nem enxergam mais o tamanho do problema que estamos vivenciando como sociedade, como humanos. O descaso natural com os olhos traz consequências desastrosas. E pagamos um preço por não cuidar deles”, comenta.

Tatiana faz parte de um grupo de especialistas que adotam o método Self Healing, proposto pelo ucraniano Meir Schneider, que aprimorou a técnica após se recuperar de uma cegueira de infância. Essa terapia natural é indicada para o tratamento de diversos tipos de dificuldade na visão, desde miopia até doenças graves como a catarata. Hoje, mais de 7 milhões de pessoas no mundo todo são adeptas dessa técnica e têm alcançado resultados impressionantes.

Serviço

Título: Abra seus olhos

Autora: Tatiana Gebrael

Selo: Buzz Editora

Páginas: 240

Preço: 39,90

Gênero: Desenvolvimento Pessoal

Site: www.buzzeditora.com.br

 

LEAVE A REPLY