Mata de Santa Genebra promove caminhada noturna no dia 18

A Fundação José Pedro de Oliveira está com inscrições abertas para mais uma edição da caminhada noturna na Mata de Santa Genebra. A atividade será no dia 18 de abril, terça-feira, às 19h. Para participar, basta preencher o formulário disponível na página da instituição (www.fjposantagenebra.sp.gov.br/) e aguardar a confirmação que será enviada por e-mail.

Durante a atividade, monitores da Fundação apresentarão a biodiversidade, além dos aspectos históricos e culturais da Mata. Segundo os organizadores, é uma oportunidade de conhecer a vida noturna e o comportamento dos animais da floresta durante a noite.
O percurso de 5 km será percorrido em aproximadamente duas horas. Todos os participantes deverão obrigatoriamente trajar calças compridas de tecido grosso (como jeans) e portar lanternas e garrafas de água e usar repelentes. Também será necessário apresentar o comprovante de vacinação contra a febre amarela.
A Mata de Santa Genebra é uma remanescente de Mata Atlântica, que abriga espécies da fauna e da flora ameaçadas de extinção. No local, administrado pela Fundação José Pedro de Oliveira, são desenvolvidas inúmeras pesquisas e projetos. A Mata também abriga um borboletário.
A Fundação José Pedro de Oliveira fica em Barão Geraldo, na Rua Mata Atlântica, 447. no Bairro Bosque de Barão.
Serviço
Caminhada Noturna na Mata de Santa Genebra
Data: 18 de abril, terça-feira
Horário: 19h
Local: Sede da Fundação José Pedro de Oliveira (Rua Mata Atlântica, 447. no Bairro Bosque de Barão)

Read Previous

Mercadão Municipal completa 109 anos com anúncio de dois projetos

Read Next

Mercadão Municipal completa 109 anos com anúncio de dois projetos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *