Música ao vivo e gratuita anima shopping de Campinas em março

Iniciativa do Unimart Shopping Campinas, apresenta pockets shows aos finais de semana

Cantor Tom Ribeiro em apresentação no Unimart Shopping (Imagem: Divulgação)

Os moradores de Campinas que gostam de uma boa música estão com mais motivos para visitar o Unimart Shopping Campinas. Durante todos os sábados e domingos de março, o centro de compras recebe, para o projeto ‘Música na Praça’, apresentações de gêneros musicais adorados pelo público. Os shows são gratuitos e oferecem uma experiência musical para quem está passeando, jantando ou fazendo compras no local.

A programação conta hits do Pop Rock, clássicos da MPB e músicas internacionais. As apresentações são feitas por artistas reconhecidos na região, como o Johnny, que se apresenta no próximo sábado (16), e Letícia Dario, que empolga o público no domingo (17) e no sábado (23). No dia 24, quem comanda o palco do Unimart é o artista Tom Ribeiro. O último final de semana do mês será marcado pelos retornos dos cantores Tom Ribeiro, no dia 30, e Johnny, que encerra a programação do mês com chave de ouro em 31 de março.

Todos os artistas do ‘Música na Praça’ possuem anos de carreira e conseguem oferecer uma tarde e início de noite especial a todos os consumidores. Os shows acontecem sempre na praça de alimentação do centro de compras e seguem dois horários diferentes: sábados, das 18h às 22h, e domingos, das 17h às 21h.

Serviço:

Música na Praça

Datas: 16, 17, 23, 24,30, 31 de março

Horário: sábados, das 18h às 22h; domingos, das 17h às 21h

Programação: Johnny (16/03) / Letícia Dario (17/03) / Letícia Dario (23/03) / Tom Ribeiro (24/03) / Tom Ribeiro (30/03) / Johnny (31/03)

Local: Praça de Alimentação

Valor: Gratuito

Read Previous

Cônego Magalhães completa em novembro 17 anos como Pároco da Cristo Rei

Read Next

Ceasa Campinas comemora 44 anos com anúncio de novos investimentos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *