Nutrirse completa 10 anos, amplia e aprimora opções em congelados

Para atender aos pedidos de seus pacientes, a nutricionista Camila Kreft Gurgel começou a preparar um cardápio semanal tornando mais prática a vida de pessoas que não cozinham ou têm pouco tempo para preparar as refeições. Isso foi há 10 anos, e, desde então, a idéia pioneira ganhou mais e mais adeptos. Alguns que tinham dietas especiais, outros que buscavam uma alimentação saudável e prática começaram a fazer encomendas. E, aí nascia a Nutrirse Congelados Saudáveis.

Esse mês a Nutrirse comemora 10 anos e trás muitas novidades para seus clientes. Um novo e saboroso cardápio acaba de ser lançado, contando com receitas deliciosas da Chef de cozinha Nanci Krobat. “O mais importante é mantermos nossa filosofia: Preparar alimentos da maneira mais saudável possível. Dessa forma garantimos aos nossos clientes saúde através da alimentação. Para isso utilizamos temperos naturais e ervas frescas, além de nosso forno combinado à vapor, mantendo assim o sabor caseiro e preservando os valores nutricionais dos alimentos”, explica Camila.

Além de retirar os pratos no Restaurante Panela de Barro, os clientes também podem marcar uma consulta nutricional para elaborar cardápios personalizados individuais ou para toda a família de acordo com as necessidades e preferências. Orientações de outros nutricionistas e médicos também podem ser seguidas.

Os pratos individuais têm a opção de frangos, peixes, carnes vermelhas e porções protéicas vegetarianas sendo acompanhados com legumes, purês e/ou arroz integral. Sopas e lanchinhos saudáveis também são oferecidos, além de kits semanais como Redução de Carboidrato e DETOX.

As refeições para a família, contam com opções variadas como: tortas, quiches, panquecas, quibes, carnes para 2 pessoas, acompanhamentos entre outros.

A casa prepara também Pães Artesanais como de aveia com Chia, Mandioquinha e Integral acompanhados de patês como Hommus, Babaganush e Tofé com Tomate Seco. Sobremesas especiais também são oferecidas como brownie funcional, torta de maçã; caponata de frutas, frapê de frutas vermelhas com colágeno.

O cardápio completo é apresentado no site www.nutrirse.net e os pratos congelados podem ser entregues em casa e estão disponíveis no Restaurante Panela de Barro, localizado a Rua Santo Antonio Claret, 164-Jardim Chapadão, próximo ao balão do castelo. Tel. (19) 3383-3733/3242-892 e 99209-6359; e-mail: congelados@nutrirse.net

Além de elaborar cardápios personalizados para os pacientes que passam por consulta nutri

Read Previous

A era masculina – Casal decide ter um bebê e quem se preocupa com a fertilidade era sempre a mulher

Read Next

Taquaral e Bosque terão coletores de eletroeletrônicos para descarte de computadores e celulares

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *