SHARE
Premiação da revista Viagem & Turismo, referência no segmento, contou com votação de júri especializado e de leitores

 

piscinas

Infraestrutura de lazer aquático impressiona: são sete opções de piscinas

Royal Palm Plaza, resort localizado em Campinas, interior de São Paulo, foi eleito o melhor hotel do país pela revista Viagem & Turismo, no 17º Prêmio de Viagem e Turismo. A premiação reconhece novamente a grande qualidade em infraestrutura e serviços, já que em 2015 foi eleito o melhor resort do Brasil pela mesma publicação.

Com uma votação que durou cerca de dois meses, com um júri especializado formado por profissionais da área e também do público, o Royal Palm Plaza foi homenageado como um destino que está atento à experiência de seus hóspedes.

Com a missão de oferecer o melhor em hotelaria e gastronomia, o Royal Palm Plaza se dedica a prosseguir a ser reconhecido por sua excelência em atendimento e serviços. Com uma completa programação e infraestrutura para todas as idades, são diversas as opções de entretenimento e que contam com uma equipe de monitores divididos por faixa etária.

Sobre o Royal Palm Plaza

Royal Palm Plaza é um ícone da transformação do turismo nacional e um dos hotéis mais premiados do país. A estrutura de lazer inclui piscinas climatizadas, sendo uma com hidromassagem ao ar livre, ginásio poliesportivo coberto, quatro quadras de tênis, fitness center, cinema, biblioteca e spa. A área de piscinas passou por uma completa renovação, com piscinas climatizadas e amplos e confortáveis espaços para espreguiçadeiras. Para completar, a nova piscina infantil conta com um enorme balde preenchido inúmeras vezes com água renovável e ainda um enorme tobogã. Outros destaques para as crianças são o Miniville, espaço exclusivo onde três personagens levam os pequenos para uma atmosfera lúdica; e o Kata Kuka, espaço de 4.500 m² caracterizado com cenário pré-colombiano, onde ocorrem divertidas expedições. Dentro do complexo, o The Palms foi totalmente arquitetado para oferecer conforto e comodidade aos hóspedes. Estruturalmente são 116 apartamentos Master, sendo 85 unidades com vista para os jardins internos do resort.

LEAVE A REPLY