SHARE

 

Evento gratuito será uma oportunidade para reunir atores do ecossistema de startups para troca de experiências e apresentação de resultados

Após quatro meses de capacitação, mentoria e acompanhamento dos negócios, o Sebrae-SP, em parceria com a Prefeitura de Campinas, vai realizar o Fórum Regional Demo Day do programa Startup SP em Campinas, nesta quarta, dia 19 de julho, a partir das 18h30, na PUC Campinas. A programação do evento inclui apresentação dos resultados, pitch das startups e palestras de parceiros. As inscrições são gratuitas e a expectativa é reunir 300 pessoas no evento, entre empreendedores, empresários, investidores e interessados em modelos de negócios inovadores.

Durante o Demo Day, cada startup terá cinco minutos para apresentar seu negócio, contar sua trajetória e os resultados do programa. São dez startups participantes. Em cada edição, a programação vai incluir palestras e discussões com representantes do ecossistema de startups. De acordo com o coordenador do Startup SP, Guilherme Ralisch, além de conhecer as startups do programa, será uma oportunidade para  fazer networking e ouvir experiências de parceiros.

Além das apresentações, estão previstos dois painéis: o primeiro sobre empreendedorismo e o segundo sobre captação de investimentos. Ambos contarão com players renomados no mercado brasileiro que irão compartilhar suas experiências a fim de incentivar as startups e todos os empreendedores presentes no evento.

Alguns convidados confirmados: Diego Simon (co-fundador do portal imobiliário Viva Real e CEO do Viva Decora); Gabriela Correa (fundadora e CEO do Lady Driver – serviço de transporte oferecido por mulheres a mulheres); Adriano Caetano (fundador e CEO da Loja Integrada e atual sócio-diretor da VTEX); Marcio Giacobelli (sócio da nova empresa Aloha Oils, do Grupo Sforza); Carlos Cêra (fundador e CEO da Superlógica, empresa de gestão de assinaturas e pagamento recorrente); Corporate Garage;  Soul Startups; Weme; e House of Fintech.

PROGRAMAÇÃO

 

18h30 às 19h00: Recepção – Exposição das soluções desenvolvidas pelas startups do Ciclo I Startup SP Campinas

19h00 às 19h15: Abertura

19h15 às 20h20: Painel Empreendedores

– Diego Simon (Viva Real/Viva Decora)

– Gabriela Correa (Lady Driver)

– Adriano Caetano (Loja Integrada/VTEX)

– Marcio Giacobelli (Aloha Oils)

– Carlos Cêra (Superlogica)

20h20 às 20h50: Painel Investimento –  Mediação House of Fintech

– Rodrigo Mendes (House of Fintech)

– Kleber Teraoka (Corporate Garage)

– Sergio Lembi (Soul Startups)

– Mauricio Bueno (Weme)

20h50 às 21h00: Resultados Startup-SP – Jornada de Validação

21h00 às 22h00: Pitches – Projetos selecionados Startup-SP Campinas

(BancoIN; Click Fretado; ConstruBee; Curso Novo; Droperr; Fast-in; Locauz (agora Blueper); Orange Box; Print Dreams 3D e The Best Coffee in Brazil)

22h00: Encerramento

 

 

SERVIÇO

Fórum Regional Demo Day Campinas

Data: 19/07/2017

Horário: 18:30 às 22h

Local: PUC CAMPINAS – Auditório Dom Agnelo Rossi

Endereço: Av. Cardeal Dom Agnelo Rossi, 364, (Bloco E), Parque dos Jacarandás, Campinas-SP

Inscrições: https://www.sympla.com.br/demo-day-do-startup-sp-campinas__164628

Informações: (19) 3284-2230 –SEBRAE Campinas

Vagas limitadas

LEAVE A REPLY