SHARE

Dentro da programação da 8ª Semana de Educação de Campinas, realizada pelo Compromisso Campinas pela Educação (CCE), por meio do Departamento de Educação da FEAC, o domingo, 1º de outubro, reserva uma atração especial com música e livros.

A manhã começa em grande estilo. Logo às 10h, sobe ao palco da Concha Acústica do Parque Portugal, o grupo Tiquequê. A proposta é apresentar um espetáculo plural, com música, teatro, narração de histórias, dança e brincadeiras. No repertório, canções inusitadas que fazem rimas com temas conhecidos do universo infantil.

A coreografia é inspirada em movimentos e brincadeiras que remetem à cultura popular e estimulam a interação com o público.

Após o show, haverá outro ponto de parada cultural. Em uma tenda, os visitantes poderão se acomodar em tapete e almofadas para uma leitura prazerosa com os livros do projeto Leia Comigo, da Fundação Educar DPaschoal.

Serviço

Apresentação Musical Tiquequê e Tenda Literária

Data: 1º de outubro, domingo

Horário: 10h

Local: Concha Acústica “Auditório Beethoven” – Parque Portugal – Lagoa do Taquaral – Portão 2 (Avenida Heitor Penteado, s/nº, Taquaral – Campinas/SP)

Evento gratuito e aberto ao público.

 

LEAVE A REPLY