Tradicional Hocca Bar chega a Campinas com parceria da Coca-Cola FEMSA Brasil

– Criador do famoso lanche de mortadela e do pastel de bacalhau servidos no Mercado Municipal de São Paulo, o tradicional Hocca Bar abre suas portas em Campinas e traz junto a parceria com a Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas.

Cervejas, chopes e todo o mix de bebidas não alcoólicas do portfólio da empresa estão disponíveis no cardápio ao lado dos pratos icônicos do Hocca, na loja inaugurada neste dia 9 de janeiro no 2º piso do Shopping Iguatemi Campinas.

Trata-se do primeiro restaurante da rede no interior paulista. Além de três unidades no Mercadão de São Paulo – onde o fundador Horácio Gabriel começou as atividades no início dos anos 1930, vindo de Portugal –, o Hocca possui lojas no São Bernardo Plaza Shopping e no Mooca Plaza Shopping. Em breve, como parte de seu plano de expansão, abrirá uma nova unidade no bairro de Moema, em São Paulo. A Coca-Cola FEMSA Brasil é fornecedora exclusiva de todas as lojas do grupo.

“A parceria com os produtos Coca-Cola é da época em que se fechava contrato no fio do bigode. Temos mais de meio século de tradição e ao longo do tempo essa confiança mútua vem fortalecendo o relacionamento e a fidelização. Acima da reconhecida qualidade dos produtos e do atendimento diferenciado proporcionado pela FEMSA, há por parte das pessoas na empresa uma amizade, um carinho e uma preocupação com o nosso crescimento. Por isso, é uma satisfação muito grande poder contar com o apoio desse parceiro em nossa chegada ao interior de São Paulo”, diz Horácio Gabriel, um dos filhos do fundador do Hocca e chef responsável pelo cardápio da rede. O irmão, Ângelo Gabriel, é quem assina o projeto da casa aberta em Campinas.

Adalberto Fofan, diretor comercial nacional da Coca-Cola FEMSA Brasil, também ressalta a longevidade da parceria com o Hocca, que em sua opinião transcende a questão meramente comercial entre ambas as empresas.

“Temos o Hocca em grande estima e não poderia ser diferente. É um ícone de São Paulo, com produtos reconhecidíssimos pelo paulistano e que agora chegam a Campinas. Portanto, é uma honra enorme fazer parte da história de sucesso dessa família desde longa data. Queremos estar ao lado do Hocca por muitos anos ainda e poder contribuir cada vez mais para a expansão da rede”, afirma Adalberto.

Read Previous

Prefeitura convoca 245 professores aprovados em concursos públicos

Read Next

Peças de teatro agitam a programação de férias de shopping de Campinas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *