SHARE

 Apresentações de projeção mapeada no Galleria Shopping contarão a história da Onça Pintada, além de relembrar a trajetória do Tucano, Carpa, Lagarta e Camaleão

O Galleria Shopping promove nos dias 28 e 29 de setembro as últimas apresentações de projeção mapeada do projeto Floresta Galleria. A ação, que já atraiu mais de 8 mil visitantes, oferece espetáculos gratuitos contando a história dos animais que moram nos jardins do shopping, além de atrações paralelas, como oficinas de pintura e sessões de contação de histórias.

Sempre às sextas e sábados, com cinco sessões por dia, o show conta histórias de cinco personagens, o Tucano, a Carpa, a Lagarta, o Camaleão e a Onça Pintada. Na abertura do projeto, no início de maio, foi apresentada a história do Tucano; em junho, dando continuidade à narrativa, foi contada a história da Carpa; no mês de julho, os espetáculos tiveram como personagem principal a Lagarta; no mês de agosto, foi contada a história do Camaleão; em setembro, a apresentação da Onça Pintada encerrará a sequência de histórias. As apresentações são gratuitas, e acontecem sempre às 19h30, 20h, 20h30, 21h e 21h30, no Palco Central do Galleria Shopping.

“É a última oportunidade de conferir esse projeto grandioso, que nos deixou muito felizes. Vale ressaltar que mesmo quem não assistiu às apresentações anteriores irá compreender perfeitamente a história, pois a cada novo episódios, a trajetória dos demais personagens é relembrada”, conta o gerente geral do Galleria, Francisco Finocchiaro.

O quinto e último episódio conta sobre uma onça pintada que um dia acordou sem as suas pintas. Preocupada, ela começa a buscar suas pintas pela floresta, quando encontra o grupo de amigos, que decide ajudá-la a procurar. A equipe embarca em uma grande aventura pela floresta e nos ensinará uma importante lição.

Assim como nos finais de semana anteriores do projeto, também serão oferecidas atividades paralelas às projeções, complementando a programação. No espaço Floresta Galleria, localizado no segundo piso do shopping, os pequenos poderão participar de sessões de contação de histórias, às 16h, 17h, 18 e 19h, nos dias 28 e 29. No cenário temático, dois “exploradores” contarão a história de que há muitos anos foram parar na floresta para poder pesquisar a fauna e os bichos que nela habitam. O que era para ser apenas um estudo se tornou um hábito e todos os dias eles voltam para conversar com seus amigos passarinhos, tucano, lagarta, onça, entre outros. Além disso, também serão oferecidas oficinas de pintura no sábado e domingo (29 e 30 de setembro), das 14h às 20h.

“A iniciativa reforça a estratégia de sempre proporcionar momentos memoráveis para toda família em nossos shoppings”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, rede proprietária do Galleria Shopping.

A estrutura do shopping torna possível assistir às projeções também dos corredores do primeiro e do segundo piso do centro de compras, no entorno do Palco Central.

LEAVE A REPLY