Último episódio do projeto Floresta Galleria será exibido dias 28 e 29

 Apresentações de projeção mapeada no Galleria Shopping contarão a história da Onça Pintada, além de relembrar a trajetória do Tucano, Carpa, Lagarta e Camaleão

O Galleria Shopping promove nos dias 28 e 29 de setembro as últimas apresentações de projeção mapeada do projeto Floresta Galleria. A ação, que já atraiu mais de 8 mil visitantes, oferece espetáculos gratuitos contando a história dos animais que moram nos jardins do shopping, além de atrações paralelas, como oficinas de pintura e sessões de contação de histórias.

Sempre às sextas e sábados, com cinco sessões por dia, o show conta histórias de cinco personagens, o Tucano, a Carpa, a Lagarta, o Camaleão e a Onça Pintada. Na abertura do projeto, no início de maio, foi apresentada a história do Tucano; em junho, dando continuidade à narrativa, foi contada a história da Carpa; no mês de julho, os espetáculos tiveram como personagem principal a Lagarta; no mês de agosto, foi contada a história do Camaleão; em setembro, a apresentação da Onça Pintada encerrará a sequência de histórias. As apresentações são gratuitas, e acontecem sempre às 19h30, 20h, 20h30, 21h e 21h30, no Palco Central do Galleria Shopping.

“É a última oportunidade de conferir esse projeto grandioso, que nos deixou muito felizes. Vale ressaltar que mesmo quem não assistiu às apresentações anteriores irá compreender perfeitamente a história, pois a cada novo episódios, a trajetória dos demais personagens é relembrada”, conta o gerente geral do Galleria, Francisco Finocchiaro.

O quinto e último episódio conta sobre uma onça pintada que um dia acordou sem as suas pintas. Preocupada, ela começa a buscar suas pintas pela floresta, quando encontra o grupo de amigos, que decide ajudá-la a procurar. A equipe embarca em uma grande aventura pela floresta e nos ensinará uma importante lição.

Assim como nos finais de semana anteriores do projeto, também serão oferecidas atividades paralelas às projeções, complementando a programação. No espaço Floresta Galleria, localizado no segundo piso do shopping, os pequenos poderão participar de sessões de contação de histórias, às 16h, 17h, 18 e 19h, nos dias 28 e 29. No cenário temático, dois “exploradores” contarão a história de que há muitos anos foram parar na floresta para poder pesquisar a fauna e os bichos que nela habitam. O que era para ser apenas um estudo se tornou um hábito e todos os dias eles voltam para conversar com seus amigos passarinhos, tucano, lagarta, onça, entre outros. Além disso, também serão oferecidas oficinas de pintura no sábado e domingo (29 e 30 de setembro), das 14h às 20h.

“A iniciativa reforça a estratégia de sempre proporcionar momentos memoráveis para toda família em nossos shoppings”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, rede proprietária do Galleria Shopping.

A estrutura do shopping torna possível assistir às projeções também dos corredores do primeiro e do segundo piso do centro de compras, no entorno do Palco Central.

Read Previous

Samba da Vila está de volta em novo local em Campinas

Read Next

Programação ampla marca 35 anos do Museu Dinâmico e 30 anos do Planetário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *