Unimart Campinas apresenta teatro infantil gratuito durante o mês de outubro

 

O Unimart Campinas recebe durante todos os finais de semana de outubro peças infantis de teatro para divertir e entreter as crianças. As apresentações gratuitas ocorrem sempre às 14h, são abertas ao público e toda a família é bem vinda. A programação do mês conta com as peças:

01/10 – domingo

João e Maria

Venha se divertir nessa incrível historia clássica dos Irmãos Grimm, e venha descobrir se a bruxa vai se dar mal, assim como a madrasta má!

07/10 – sábado

Os Três Porquinhos

Era uma vez três porquinhos que saíram da casa de sua mãe. Cada um decidiu construir a sua casa de um jeito diferente para escapar do lobo! Como será que termina essa historia?

08/10 – domingo

A Bela Adormecida

Na festa do batismo da tão esperada princesa, foram convidadas 12 fadas e, como madrinhas, ofereceram à princesa presentes como a beleza, o talento musical, a inteligência, entre outros valores apreciados. No entanto, uma velha fada que foi negligenciada interrompeu o evento e lançou na princesa como vingança um feitiço cujo resultado seria, ao picar o dedo num fuso de uma roca, a morte quando a princesa atingisse a idade adulta. E agora? Será que ela vai conseguir escapar?

14/10 – sábado

O Saci

Essa história mostra os personagens do Sítio do Pica Pau Amarelo em uma incrível aventura. É a primeira vez que Pedrinho encontra o saci, além de se encrencar com a terrível Cuca! Será que eles irão escapar?

15/10 – domingo

Rapunzel

Rapunzel é criada numa imensa torre, prisioneira do mundo, por uma bruxa malvada. O cabelo da menina nunca é cortado e é conservado em uma gigantesca trança. Um dia, um príncipe passando pelo local ouve Rapunzel cantando e decide salvá-la das garras da bruxa. E agora, será que ele conseguirá salvar a princesa?

21/09 – sábado

O Rio e a Cidade dos Homens

Já sabemos que não se deve poluir o rio e nem a natureza, não é mesmo? Mas vocês sabem por onde ele passa e como ele fica poluído? Venha acompanhar essa incrível aventura do Rio e descobrir como podemos salvar ele!

22/10 – domingo

Cinderela

O livro conta a história da personagem que é maltratada e feita de empregada pela sua Madrasta e irmãs más depois da morte do seu pai. Vivendo como uma gata borralheira, Cinderela tem como amigos os ratinhos da casa. Enquanto isso, no palácio real do reino, o Rei está angustiado que seu filho, o Príncipe Encantado, não tenha ainda se casado. Por isso, organiza um baile e exige que todas as jovens moças solteiras do reino estejam presentes, para assim seu filho escolher uma pretendente. Entre estas jovens solteiras, estão as irmãs de Cinderela e a própria Cinderela. A Madrasta, sempre ambiciosa em relação ao futuro das filhas, não hesita em prepará-las para o baile enquanto tenta impedir que Cinderela vá a Festa Real. O que ela não contava era com a ajuda da Fada Madrinha, que presenteia Cinderela com uma carruagem e um belo vestido. Como nada é perfeito, Cinderela tem que estar de volta até meia-noite, quando o feitiço será desfeito.

28/10 – sábado

O Príncipe

Todos os príncipes, como sabemos, só chegam nos momentos mais tensos da historia, né? Mas todos nós sabemos de onde eles vem? E porque se apaixonam e salvam princesas?! Venha descobrir o outro lado da historia e conhecer a verdadeira história de um príncipe.

29/10 – domingo

A Bela e a Fera

O livro conta a história de uma menina chamada Bela que, por conta de um descuido do seu pai, acaba tendo que passar o resto de sua vida em um castelo vivendo com um príncipe que foi encantado por uma terrível bruxa a viver o resto dos seus dias como uma terrível fera. Como será que essa historia termina?

As peças serão apresentadas no espaço Uniteatro, localizado próximo à entrada da farmácia Farmais, no Unimart Shopping Campinas. A partir do dia 17/10, as apresentações passarão a acontecer na Praça de Alimentação, ao lado do Mc Donald’s.

Unimart Shopping Campinas

Endereço: Av. John Boyd Dunlop, 350 – Campinas

Horário de funcionamento: Lojas: de segunda-feira a sábado 10h às 22h – domingo das 12h às 20h / Alimentação de segunda-feira a sábado das 10h às 22h – domingo das 12h às 22h

Contato: (19) 3744-5000

http://www.unimart.com.br

Read Previous

Grupo Primavera apresenta “Dom Quixote” no Castro Mendes nesta quinta

Read Next

Etapa final de Campeonato de Dança de Salão acontece neste sábado

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *