Topper retoma parceria com novo uniforme da Ponte Preta

Após pedido dos torcedores, coleção resgata as tradicionais faixas e estreia neste sábado (21)

  Camisa 1 desenvolvida pela Topper especialmente para a Ponte Preta

 

Fornecedora de 11 clubes de destaque do futebol brasileiro, a Topper – marca especialista no futebol brasileiro – acaba de retomar a parceria com a Associação Atlética Ponte Preta. Para o clube campineiro que comemora seus 118 anos em agosto, a patrocinadora lança o uniforme desta temporada com estreia neste sábado (21), em partida pela 16ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro.

 

Atendendo ao desejo antigo dos torcedores, a camisa 1 evidencia a cor branca e resgata as tradicionais faixas pretas, nos dois lados. A gola tem design diferenciado, sendo a parte frontal em tecido liso com listras marcadas com efeito de baixo relevo. Na parte de trás, a gola é em retilínea branca com listras pretas. Já a barra da manga é aplicada em tecido mesh.

 

 

O lançamento é desenvolvido com malha de poliéster levemente acetinada, matéria-prima nobre, com um toque muito agradável, proporcionando leveza, conforto e mobilidade, além de garantir a performance durante a prática esportiva. Para melhor respirabilidade, o mesh está presente no recorte lateral.

 

Com predomínio da cor preta, o uniforme 2 é inspirado nas faixas tradicionais dos dois lados na cor branca, em sintonia com a camisa 1. A peça é em malha de poliéster canelado. A gola tem design diferenciado, sendo a parte frontal em tecido liso com listras marcadas com efeito de baixo relevo. A parte de trás em retilínea preta com listras brancas e a barra da manga aplicada em tecido mesh.

Camisa 2

Nas duas camisas, na versão masculina, feminina e juvenil, além de goleiro e aquecimento, o escudo surge em etiqueta tear aplicada com rebordo e logo da Topper evidenciada por etiqueta termocolante com corte a laser.

 

 

Sempre valorizando cada clube patrocinado, a Topper criou uma etiqueta de legitimidade aplicada próximo da barra, dando a garantia de produto oficial, desenvolvida em material termocolante com efeito metalizado. Personalizada especialmente para a Ponte Preta, a etiqueta evidencia uma arte com o escudo do clube. Ela está presente nas camisas oficiais masculinas, femininas e juvenil.

Camisas de goleiro

 

 

Em duas opções de cores, azul e vermelho, para os públicos masculino e juvenil, as camisas de goleiros apresentam grafismo tom sobre tom com efeito degradê, fazendo referência à faixa tradicional do clube, na diagonal.

 

A malha é de poliéster levemente acetinada e a gola possui design diferenciado, sendo a parte frontal em tecido liso com listras marcadas em efeito de baixo relevo e a parte de trás em retilínea preta com listras brancas.

 

 

Camisa de aquecimento

 

O Gorila, mascote da torcida, não poderia ficar de fora. Na parte frontal, ele surge em grafismo com efeito degradê, combinando as cores preto e branco. O tecido é de malha 100% microfibra de poliéster, com costas em mesh para melhor respirabilidade. O escudo da Macaca é com etiqueta tear aplicada com rebordo e logo Topper bordado com fundo branco acetinado.

 

Assim como a de goleiro, a camisa de aquecimento também terá versões masculinas, femininas e juvenil.

 

Todos os produtos da nova coleção da Ponte Preta contam com a tecnologia DryCool de absorção e difusão de suor, desenvolvida pela Topper e aprovada em laboratório, e proporciona maior leveza, conforto e respirabilidade durante a prática esportiva.

 

A partir da próxima terça-feira (24), a nova coleção da Ponte Preta estará disponível para venda na loja oficial do clube.

 

ESPORTES

Alunos do Ensino fundamental e médio competem em modalidades civis e militares

 

O Exército Brasileiro, por intermédio do Departamento de Educação e Cultura do Exército e da Diretoria de Educação Preparatória e Assistencial, realizará, no período de 02 a 07 de julho de 2018, os XII Jogos da Amizade na Cidade de Campinas. Trata-se de um evento esportivo e artístico-cultural.

   

Os Jogos da Amizade contarão com a participação de cerca de 1.500 alunos do Ensino Básico do Sistema Colégio Militar do Brasil, oriundos de 13 cidades sede (Manaus, Belém, Fortaleza, Recife, Salvador, Brasília, Campo Grande, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Curitiba, Porto Alegre e Santa Maria).

Cabe destacar como um dos grandes marcos dos XII Jogos, a inauguração do Ginásio Poliesportivo e das instalações da Seção de Saúde, que proporcionará maior aprimoramento físico aos Alunos e melhoria no atendimento médico, respectivamente. A inauguração ocorrerá no dia 2 de julho, às 09h30, no interior da Escola e contará com diversas autoridades de todo o País.

Serão disputadas as seguintes modalidades desportivas: basquete, futebol, voleibol, handebol, xadrez, orientação, judô, atletismo, natação, hipismo e pentatlo moderno (corrida, natação, hipismo, esgrima e tiro) masculino e feminino.

Para mais informações, colocamo-nos à disposição, na Seção de Comunicação Social da EsPCEx, (19-98292 9091 / 19-3744 2051) e rpespcex@gmail.com.

Read Previous

Sinfônica de Campinas realiza ensaio aberto ao público na próxima terça

Read Next

Inscrições para “Diálogos pelo clima em Campinas” vão até a manhã de 5ª

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *