Servidores terão ginástica laboral no Paço a partir de 3 de abril

 

 Exercícios visam promover o relaxamento físico e mental, diminuir o estresse e as doenças ocupacionais, além de melhorar o clima organizacional

 As secretarias de Recursos Humanos e Esportes e Lazer iniciam no dia 3 de abril, segunda-feira, o programa de ginástica laboral para servidores no Paço Municipal. As atividades serão realizadas às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 8h, no saguão do Paço Municipal.

 As aulas serão ministradas pelas professoras Ana Paulo Rigobelo Farres e Ana Luiza Costa Magalhães. Serão quatro sessões de 10 minutos cada, com intervalo de cinco minutos entre elas. Ou seja, quatro grupos por manhã para dar oportunidade a um maior número de servidores.

 Segundo os responsáveis, a ginástica laboral é uma atividade física leve e de baixo impacto, com duração média de 10 minutos por turma. Tem como principais objetivos melhorar a condição fisiológica, promover o relaxamento físico e mental, diminuir o estresse e as doenças ocupacionais, além de melhorar o clima organizacional e a qualidade de vida dos colaboradores.

 Para participar, basta comparecer ao saguão do Paço.

 Serviço

 Ginástica laboral no Paço Municipal

 Data: a partir do dia 3 de abril, às segundas, quartas e sextas-feiras

Horário: a partir das 8h (quatro sessões de dez minutos cada)

Read Previous

A questão da arborização em Campinas e outros artigos – Guilherme Paes Leme Cordeiro

Read Next

Mestre americano e aluno brasileiro fazem dueto de jazz em meio ao público no Bar Lado B

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *