Teatro Castro Mendes recebe espetáculo gratuito “Alma Flamenca”

Apresentação viabilizada pela lei de incentivo Fiscal ProAC conta com  patrocínio da Tuberfil

O Teatro Castro Mendes, em Campinas, recebe o show “Alma Flamenca” no dia 18 de outubro, às 20h. O espetáculo gratuito tem como objetivo mostrar a beleza e a riqueza da cultura espanhola, por meio da música e dança flamenca. Com aproximadamente 80 minutos de duração, conta com apresentações ao vivo de sete músicos e sete bailarinos, além de figurinos e cenários encantadores.

Profissionais no assunto são responsáveis pelo projeto, como a diretora de coreografia Karina Maganha, especializada em dança flamenca com vasta experiência na Espanha, e o diretor musical chileno Oscar Segóvia.

A apresentação é viabilizada pela Lei de Incentivo Fiscal ProAC, com produção da D’color Produções Culturais e patrocínio da Tuberfil.

 Sobre a Tuberfil

A TUBERFIL inicia suas atividades no ano de 1966 na comercialização de Tubos de Aço e no ano de 1988 passa a produzir seus próprios produtos com excelência de qualidade em Indaiatuba, interior do Estado de São Paulo. Atualmente é um dos principais fabricantes de Tubos de Aço e Peças Tubulares do país e opera com três unidades, sendo a Unidade 1 e 2 na cidade de Indaiatuba-SP e a Unidade 3 localizada na cidade de Salto-SP. Atua em diversos segmentos de mercado, tais como: montadoras, sistemistas, sucroalcooleiro, autopeças, construção civil, equipamentos, entre outros.

 Sobre a D’color Produções Culturais

A D’color é uma produtora de eventos culturais de Campinas (SP) que assessora, planeja e executa projetos culturais para o desenvolvimento social, em parceria com instituições, produtoras e artistas dos mais diversos segmentos através de leis de incentivo. Com mais de cinco anos de atuação, já produziu dezenas de espetáculos de música e artes cênicas em diferentes regiões do país.

 

SERVIÇO:

Alma Flamenca

 

Data: 18 de outubro (quarta-feira)

Horário: 20h

Local: Teatro Castro Mendes

Endereço: Rua Conselheiro Gomide, 62 – Vila Industrial, Campinas – SP

Classificação livre

Evento gratuito

Mais informações: (19) 3256-4500 I contato@dcolor.art.br

 

Projeto viabilizado pela lei de incentivo Fiscal ProAc.

 

Retirada de vale-ingressos gratuitos a partir do dia 08/10 pelo site: www.dcolor.art.br

O vale-ingresso poderá ser trocado pelo ingresso no dia do evento das 18h00 às 19h30. Os vale-ingressos que não forem trocados até este horário serão invalidados e disponibilizados ao público em geral.

 

Read Previous

Passeio ciclístico acontece no feriado com largada na Lagoa do Taquaral

Read Next

Mercado Mundo Materno em Campinas reúne cerca de 30 marcas criativas e palestrantes da região

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *