5ª edição do Iguatemi Collections chega ao Iguatemi Campinas e Galleria Shopping
Depois do sucesso da 4ª edição do Iguatemi Collections, que registrou um crescimento de 42% de vendas identificadas, a Iguatemi S.A. anuncia a nova edição da sua campanha de fidelização. A iniciativa conta com o desenvolvimento estratégico da L-founders of loyalty, empresa global especializada em soluções de engajamento e fidelidade.
Até 26 de novembro, os clientes do Iguatemi Campinas, Galleria Shopping e de outros shoppings da Iguatemi receberão pins ao realizar suas compras para trocar por itens colecionáveis da sofisticada marca suíça especializada em utensílios de cozinha, Kuhn Rikon, conhecida mundialmente. Entre as peças disponíveis para resgate, estão taças com design inovador e qualidade excepcional, para deixar a cozinha dos amantes de culinária ainda mais completa e harmoniosa.
Desde seu lançamento, o Iguatemi Collections vem proporcionando experiências únicas aos consumidores, com uma curadoria criteriosa para oferecer produtos exclusivos e requintados. A cada edição, o sucesso da campanha reforça a alta demanda por peças de qualidade e design diferenciados, sendo que cerca de 74% dos clientes afirmam que a ação impacta positivamente suas compras e visitas aos shoppings da rede.
“Estes dados evidenciam o potencial da campanha em alavancar as vendas dos lojistas e aumentar o fluxo de visitantes, além de aprimorar o conhecimento sobre o perfil do cliente Iguatemi, resultando em uma experiência de compra única, reforçando o nosso compromisso em oferecer o que há de melhor e mais exclusivo ao nosso público”, comenta Renata Zitune, Diretora de Marketing e Patrocínio da Iguatemi S.A.
“Cada edição, o Iguatemi Collections supera os excelentes números da anterior. Não tenho dúvidas que esta irá ultrapassar todos os resultados até agora alcançados. O segredo das nossas campanhas reside em criar uma conexão emocional que vai muito além do ato de compra – e o fato de 74% dos clientes reconhecerem isso demonstra que em conjunto com nossos parceiros da Iguatemi, conseguimos transformar e inovar o conceito de fidelização no mercado brasileiro de shoppings”, afirma Beatriz Ramos, CEO da L-founders of loyalty na América Latina.
Fazem parte da campanha, além do Iguatemi Campinas e do Galleria Shopping, os shoppings Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Market Place, Shopping Pátio Higienópolis, Iguatemi Alphaville, Iguatemi Esplanada, Iguatemi Ribeirão Preto, Iguatemi São José do Rio Preto, Iguatemi Brasília e Praia de Belas Shopping (Porto Alegre – RS).
Como participar
Para obter as vantagens da campanha, os clientes devem estar cadastrados no Programa Iguatemi One, por meio dos aplicativos disponíveis nos dispositivos Android e iOS. A cada R$ 100,00 gastos nas lojas participantes do Iguatemi Campinas e Galleria Shopping e/ou a cada R$ 50,00 nos restaurantes e cafés participantes (em uma única nota fiscal contendo o CPF do cliente registrado no Iguatemi One), os clientes devem fazer o upload dos comprovantes no app e começar a colecionar os pins. Para trocar os pins por produtos exclusivos, basta ir até o posto de troca de cada shopping.
O período para juntar os pins e trocar pelos produtos da campanha é de 7 de outubro a 26 de novembro de 2024. Dia 27 de novembro, será exclusivo para a realização de trocas dos pins pelos produtos. Para conferir todas as informações e conhecer o regulamento completo, acesse: https://iguatemi.com.br/iguatemicollections.