Projeto contemplado pela Lei Paulo Gustavo oferece oficina de bordado em tapeçaria

Bordado em Tapeçaria

O projeto Pontos que Transformam, com o apoio da Lei Paulo Gustavo, está oferecendo uma oficina de bordado em tapeçaria para moradores da região do Campo Grande, em Campinas. São 15 vagas, não precisa saber bordar, qualquer pessoa pode se inscrever sendo moradora do Campo Grande e ter idade a partir dos 12 anos. As inscrições estão abertas no link: https://forms.gle/mcYitXWf8LSBzsrD9

A oficina começa em 17 de agosto e termina em 16 de novembro. O horário será das 14h às 16h, no Espaço Mestre Alceu, conhecido como CEU Florence.

Segundo os realizadores, a oficina tem objetivo de ampliar o repertório artístico e cultural de crianças, adolescentes, adultos e idosos das regiões periféricas, disseminando diversas culturas por meio do aprendizado de técnicas de artesanato.

Além disso, a oficina visa fornecer conhecimentos técnicos capazes de incentivar e possibilitar atividades para a geração de renda, inspirando os participantes a se perceberem como protagonistas de suas histórias, descobrirem e aprimorarem suas habilidades artísticas e aumentarem sua autoestima.

Serão 14 encontros, sendo o primeiro encontro para apresentações, uma aula teórica e 10 aulas práticas, um encontro de organização que será contabilizado como aula prática, pois será o momento de finalização das peças, e uma exposição.

Serviço

Oficina de Bordado em Tapeçaria

Dias: Sábados – 14 encontros, com início em 17 de agosto e término em 16 de novembro

Horário: 14h às 16h

Local: Espaço Mestre Alceu, conhecido como CEU Florence localizado Rua Lasar Segal, 110 – Jardim Florence, Campinas -SP

Read Previous

Treinamentos transformam o mercado de eventos no Brasil

Read Next

Campanhas da Casa da Criança Paralítica buscam ampliar doações ao Bazar do Sonho

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *