Via de acesso ao Swiss Park em Campinas fica interditada de 20 e 25 de janeiro

 Devido a obras de implantação de galerias para o Swiss Park, o local terá interdição; Emdec programou desvio

Para viabilizar obras de implantação de galerias, a Emdec vai interditar totalmente ao tráfego de veículos um trecho da avenida Wellman Galvão de França Rangel, no Swiss Park. As obras começam na segunda-feira, 20 de janeiro, e devem prosseguir até o o sábado, 25. O bloqueio será permanente (ininterrupto) nesse período.

A avenida será fechada no sentido Swiss Park, no trecho entre a rodovia Lix da Cunha (SP-073) e a rotatória do Moinho de Vento. O sentido Lix da Cunha da avenida estará liberado para o tráfego de veículos. As obras serão realizadas pela Lausanne Swiss Park, que executará o sistema de drenagem do empreendimento, na altura do imóvel de número 2.115.

Para desviar, os motoristas devem seguir pela rodovia Lix da Cunha e acessar a avenida Antônio Artioli até alcançar a Wellman Galvão de França Rangel. O ponto de ônibus localizado na altura da Escola de Educação Básica e Profissional Fundação Bradesco será temporariamente desativado.

Apesar de ficar no sentido oposto ao trecho bloqueado, ele é atendido pelas linhas 429 (Swiss Park II), 431 (Reforma Agrária), 432 (Saltinho) e 434 (Nossa Senhora de Lourdes), que cumprem retorno na via de acesso ao Swiss Park que estará interditada. Os usuários serão direcionados para paradas próximas.

Read Previous

Circuito dos Distritos 2025 retorna com a Corrida Noturna no centro de Campinas

Read Next

Ceprocamp abre 1.859 vagas gratuitas para qualificação profissional

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *