Via de acesso ao Swiss Park em Campinas fica interditada de 20 e 25 de janeiro
Devido a obras de implantação de galerias para o Swiss Park, o local terá interdição; Emdec programou desvio
Para viabilizar obras de implantação de galerias, a Emdec vai interditar totalmente ao tráfego de veículos um trecho da avenida Wellman Galvão de França Rangel, no Swiss Park. As obras começam na segunda-feira, 20 de janeiro, e devem prosseguir até o o sábado, 25. O bloqueio será permanente (ininterrupto) nesse período.
A avenida será fechada no sentido Swiss Park, no trecho entre a rodovia Lix da Cunha (SP-073) e a rotatória do Moinho de Vento. O sentido Lix da Cunha da avenida estará liberado para o tráfego de veículos. As obras serão realizadas pela Lausanne Swiss Park, que executará o sistema de drenagem do empreendimento, na altura do imóvel de número 2.115.
Para desviar, os motoristas devem seguir pela rodovia Lix da Cunha e acessar a avenida Antônio Artioli até alcançar a Wellman Galvão de França Rangel. O ponto de ônibus localizado na altura da Escola de Educação Básica e Profissional Fundação Bradesco será temporariamente desativado.
Apesar de ficar no sentido oposto ao trecho bloqueado, ele é atendido pelas linhas 429 (Swiss Park II), 431 (Reforma Agrária), 432 (Saltinho) e 434 (Nossa Senhora de Lourdes), que cumprem retorno na via de acesso ao Swiss Park que estará interditada. Os usuários serão direcionados para paradas próximas.