Inaugurado em Campinas um novo conceito em Pet Shop

A partir de agora a cidade conta com um novo conceito em estética e alimentação para nossos Pets. Inaugurado no mês passado, o Castelo LaPet oferece mais que produtos saudáveis e satisfação. Proporciona qualidade de vida! A começar pela parte estética. A água do banho é duplamente filtrada e tratada com ozônio, eliminando, quase em sua totalidade, o cloro, as bactérias, os vírus, os resíduos de agrotóxicos e demais su­bstâncias nocivas presentes na captação, tratamento e distribuição, conferindo uma qualidade primordial ao banho dos animais – ideal para Pets com problemas dermatológicos. As banheiras contam com luzes de cromoterapia, com espectro específico para cada situação.

Diversidade de produtos e qualidade

Além disso, as baias de entrada e saída foram instaladas em uma sala separada, isoladas indivi­dualmente e com luzes relaxantes. Tudo para criar um ambiente Pet Friendly no qual os animais possam se sentir confortáveis e seguros. Lembra daquele barulho estressante do soprador que deixa qualquer animal maluco? Pensando nisso, o Castelo LaPet instalou o motor do lado externo para oferecer um nível de ruído que não agrida a audição dos animais. Outro diferencial é a máquina automática de secagem, regulada para a temperatura corporal dos Pets, com opção para a secagem manual também, caso o tutor assim determine.

Banhos e higienização

Existem diversas opções de banhos, como o hidratante, o hipoalergênico, o antialérgico e a novidade: banho 100% vegano. Todos com produtos certificados e da mais alta qualidade. A empresa fez parceria com a KF Laundry Lavanderia que é uma das únicas empresas com Laudo de Higienização das toalhas usadas em Pet Shops.
Seguindo a tendência de alimentação saudável, a loja co­mercializa Alimentação Natural (AN) congelada e balanceada, petiscos artesanais e 100% na­turais, rações sem transgênicos e gluten free, isentas de BHA/BHT que são os vilões do câncer em seres vivos. A saúde dos Pets depende diretamente de uma nutrição balanceada e com baixo teor de sódio, índice glicêmico equilibrado e antioxidantes na­turais.

Produtos diferenciados

A loja também conta com uma Pet Boutique, com diversos acessórios para nossos amigos de quatro patas, uma linha completa de antiparasitários e vermífugos e uma Livraria Pet, com diversos títulos nacionais e importados. Vale a pena visitar e conhecer as novidades!

Castelo LaPet – Av. Andrade Neves, 2161 – balão do Castelo
Telefone/Whatsapp
(19) 3243-9555

Read Previous

Feijoada Amigos do CRAMI em Casa acontece neste sábado, dia 18

Read Next

Bairros da região do Castelo ficam sem água na quinta-feira, dia 30

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *