A energia do oxigênio através da energia das flores

O oxigênio faz parte do ar que respiramos e é essencial para a vida. A falta desse gás faz com que o organismo fique suceptível a um maior número de doenças, além de nos deixar mais cansado, diminuir nossa força, reduzir a concentração e aumentar a desmotivação. A falta de oxigênio nos afeta imensamente todos os dias.

Os problemas que podem levar a uma redução do oxigênio corporal incluem poluição, falta de atividade física, problemas psicológicos e stress. Porém, o maior problema está na alimentação desequilibrada, e especialmente, porque alimentos cozidos não trazem oxigênio para o organismo. Tudo isso leva a uma série de problemas patológicos que desencadeiam infecções e problemas relacionados ao sistema imunológico.

Para otimizar e estabilizar a saúde física e mental, deve-se recorrer à oxigenoterapia com o auxílio, por exemplo, de florais quânticos. A técnica consiste em utilizar a frequência do oxigênio para uma melhorar as condições gerais no organismo, de forma natural, sem químicos ou medicamentos. O objetivo é aprimorar a qualidade de vida de doentes com dificuldades respiratórias, aumentando a tolerância ao esforço, sendo ideal para fumantes e para quem tem pressão arterial alta, falta de energia, cansaço, diabetes, infecções recorrentes, entre outros problemas.

O Oxyflower gel é um modulador frequencial do peróxido de hidrogênio que ao entrar em contato com o organismo, estimula a ação vibracional oxidativa das moléculas de oxigênio do organismo. O Oxyflower é um harmonizador do fluxo energético que restaura o equilíbrio vibracional perdido e renova a energia do oxigênio celular apenas com a energia das flores. Esse produto aciona as enzimas antioxidantes endógenas e desencadea os processos fisiológicos benéficos da respiração celular. Na pele, Oxyflower Gel estimula a oxigenação, a limpeza e o clareamento.

Nos casos onde é necessária a renovação energética do oxigênio celular torna-se útil o uso de Oxyflower gel, em especial para acne, oxigenioterapia (bandagens), alterações estéticas, limpeza de pele, massagem relaxante, halitose, periodontia, aftas, higiene bucal, assepsia de prótese dentária fixa e móvel, candidíase, cistites, assepsia ginecológica, dores reumáticas, espondilite anquilosante, gota, artrite, artrose, fibromialgia, lombalgia.

Indicações:
– Na dermatologia Oxyflower gel é utilizado para o tratamento da acne, oxigenioterapia e alterações estéticas;
– Na estética é utilizado para a limpeza de pele, massagem relaxante, cicatrizes, manchas senis, etc;
– Na odontologia é utilizado para o tratamento de halitose, periodontia, aftas, higiene bucal e assepsia de próteses dentárias fixa e móvel;
– Na ginecologia é utilizado para o tratamento de candidíase, cistites e na assepsia ginecológica;

-Na reumatologia para o tratamento de dores reumáticas, gota, artrite, artrose, fibromialgia, lombalgia;
– Oxyflower pode ser utilizado para aumentar da energia cerebral e para diminuir enxaquecas;
– Pode ser aplicado na pele para casos alérgicos;
– Melhora a digestão com redução ou desaparecimento dos gases e outros sintomas;
– Dissolução de poluentes e agrotóxico no sangue;
– Redução do desejo de fumar e beber;
– Estimula a desintoxicação;
– Cicatrizante de úlceras e feridas;
– Fatorece a melhora de hemorróidas;
– Diminui problemas relacionados a menopausa e nervosismo;
– Ajuda no tratamento de casos virais como recorrencia de herpes;
– Picadas de insetos;
– Cicatrizações difíceis inclusive pós operatórias;
– Batidas, torções e pancadas;
– Coceiras, frieiras, dermatoses;
-Oxyflower atua também no caráter fisíco, emocional, mental, alterações endocrinológicas, cardiocirculátorias e disfunção da imunidade.

Read Previous

Em Campinas, Ipem-SP realiza verificação de radar na Avenida Dr. Heitor Penteado

Read Next

WhatsApp – 19-981174727

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *