AMD CELL completa 5 anos de experiência

A AMDCEL acaba de completar 5 anos de trabalho na Região do Castelo e comemora a verdadeira evolução no conceito de serviços. A loja, que até pouco tempo trazia outro nome e já é referência na região na parte de manutenção de celulares, agora foca também nas vendas de acessórios, de aparelhos novos e usados e troca com troco. A AMDCEL, desde o início dos trabalhos na região, sempre manteve um laboratório técnico no local para atender com rapidez e qualidade a maioria dos reparos em aparelhos de todas as marcas. “A manutenção do laboratório técnico é essencial, uma vez que a maioria das pessoas precisa do serviço na hora. Hoje somos dependentes dos smartphones, através dos quais fazemos quase tudo”, enfatiza Thifany Vasconcelos, gerente da AMDCEL.
Serviços como troca de película, telas, baterias, conectores de recarga e outros são feitos em minutos, por técnicos especializados e treinados.
Sobre a ênfase na venda de ­aparelhos celulares novos e usados, a direção da loja ressalta a importância de garantir a procedência dos produtos. “Isso é fundamental para a tranquilidade e segurança dos clientes”. No mês de agosto, a AMDCEL está preparando condições imperdíveis para compra do seu novo e usado. A AMDCEL está localizada na Avenida Andrade Neves, 2127, em frente à Droga Raia.

Read Previous

Cerimônia oficializa passagem de comando da 11ª Brigada de Infantaria Leve

Read Next

3 sinergias nutricionais para ajudar seu intestino

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *