Arraiá da Torre abre a programação de Festas Juninas populares em Campinas

  No próximo dia 04 de junho, sábado, das 16 às 22 horas, a Torre do Castelo, no Jardim Chapadão, em Campinas, será palco do Arraiá da Torre, uma festança junina que promete agitar a região.

  No local, serão instalados food trucks, oferecendo uma variedade de opções em comidas e bebidas, mesinhas e cadeiras, além de muita música para animar. A programação cultural terá shows com Guilherme Viola, Banda Guentaê e apresentação de dança: Comitiva Texas Cawboys e Galdino Berranteiro. Para finalizar a noite com mais música, a dupla Luis Gustavo e Henrique se apresentará das 20h30 às 22h. Para a criançada, as atrações serão touro mecânico e brinquedos infláveis. A entrada é gratuita.

Na Igreja Cristo Rei, uma das mais concorridas da cidade, a festa acontecerá no último final de semana de junho e no primeiro final de semana de julho. A festa da Cristo Rei é realizada na quadra de esportes, no salão social e na rua lateral. Terá música ao vivo, bingo e atrações para as crianças, além das deliciosas comidas típicas.

image description

Read Previous

Arraiá da Torre abre a programação de Festas Junina populares em Campinas

Read Next

Crea-SP abre novas vagas para estágio 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *