Assados são novidades no cardápio da Nico Paneteria aos finais de semana

Para retomar aos poucos o movimento com toda cautela, e mantendo a qualidade das receitas, preparadas para facilitar o dia a dia dos clientes, a Nico Paneteria apresenta novidades no cardápio dos finais de semana. O menu se completa agora com o tradicional frango assado, sendo oferecido a R$39,90 a unidade. E, como sugestões de acom­panhamento, a Nico prepara Lasanha à Bo­lonhesa, Salpicão, Maionese de Legumes e Farofa. Sem contar as deliciosas sobremesas como as variadas tortas doces, pudim, bolos recheados e o tradicional pastel de belém. O frango assado pode ser retirado na entrada, com todas segurança.


Cumprindo todas as regras de segurança, determinadas pela Prefeitura de Campinas na nova fase de restrições, a Nico Paneteria também retomou o almoço diário, no local, servindo um especial cardápio executivo, pelo valor fixo de R$29,90 por prato. Cada dia da semana tem uma opção: Salmão à Belle Meunière (segunda); Alcatra ao Molho Madeira (terça); Parmegiana de Carne (quarta); Ba­calhau à Portuguesa (quinta), e na sexta-feira tem Abadejo com Tomate. Como acompanhamentos tem arroz, legumes ou sala­da. Também atende para viagem.
O salão da Nico Paneteria recebe para almoço, a partir das 11h, dentro do limite de 25% de clientes, estabelecido pelo Decreto Municipal. Endereço: Avenida Andrade Neves, 2286, no Balão do Castelo. Telefone: (19) 3243-1542.
Pedidos podem ser feitos pelo WhatsApp (19) 99114-6964.

Read Previous

Campinas tem 95,03% dos leitos de UTI-Covid ocupados

Read Next

Sanasa fará obra de melhoria na oferta de água na região do Castelo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *