Ciesp-Campinas promove Webinar-Sustentabilidade Ambiental – Social-Governança

O Departamento de Sustentabilidade do Ciesp-Campinas realiza reunião plenária através de webinar com palestra para abordar o fator ESG – conjunto de práticas ambientais, sociais e de governança no cenário empresarial e a importância do relato integrado na transparência das empresas.  A plenária com palestra acontece pelo aplicativo Zoom, na próxima quinta – 25 de fevereiro/2021, às 9 horas.

Os critérios de sustentabilidade ou ESG – Environmental, Social and Governance (em português, Ambiental, Social e de Governança) têm como objetivo avaliar o desempenho das empresas nessa nova conjuntura.  Nessa webinar, conforme o diretor do departamento de Sustentabilidade do Ciesp-Campinas, Luiz Fernando Bueno, serão focadas as demandas que apontam para o desenvolvimento de uma nova plataforma de ética e transparência, bem como as condições de permanência das empresas no cenário competitivo. Também será abordada a importância do relato integrado para garantir a transparência das empresas. O evento contará com os palestrantes e especialistas no assunto Carlos Piazza (professor de pós-graduação e fundador da CPC, empresa focada em negócios digitais) e Claudio Andrade (mestre em Relações Públicas e Propaganda e especialista em relatórios de Sustentabilidade).

Informações e inscrição: https://www.ciespcampinas.org.br/site/agenda/webinar/2464/2021/02/fator-esg-no-cenario-empresarial-e-a-importancia-do-relato-integrado-na-transparencia-das-empresas.-/

Read Previous

Mostra virtual de HQ em bordado vai até dia 28

Read Next

Delegados explicam como se proteger do “Golpe do PIX”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *