Denise Fraga volta a Campinas com espetáculo solo

Denise Fraga durante coletiva de imprensa no Teatro iguatemi, em campinas

“Eu de Você” marca a estreia de um novo formato de trabalho da atriz e produtora Denise Fraga. Primeiro solo da atriz, com textos inéditos produzidos a partir de histórias populares que chega ao Iguatemi Campinas. As apresentações acontecem dias 31 de janeiro, 01, 02, 07, 08 e 09 de fevereiro, sextas e sábados às 21h e domingo às 19h. Os ingressos estão à venda pelo site: www.teatrogt.com.br ou na bilheteria do teatro. Inteira R$80, R$40 meia e para clientes BB Seguros. Informações: (19) 3294-3166.

Denise Fraga conta que, ao lançar o projeto, recebeu 300 textos, selecionou 25 deles que são interpretados por ela e, a partir daí, os escolhidos foram convidados a dar depoimentos, assistir aos espetáculos e interagir com a produção. O que para ela está sendo uma experiência muito gratificante.

Embora o formato seja solo, a atriz é acompanhada de uma banda, formada por 3 músicos (ela canta no palco) e, assim, estabalece uma conexão com o público. “Eu fico mesmo encurralada, não tem como eu sair, Sou completamente linkada com a plateia, não tem como escapar”, brinca a atriz.

Denise Fraga relata um fato curioso que aconteceu – Assista o vídeo

recentemente e te a ver com o espetáculo

Read Previous

Estabelecimentos em Campinas têm até 14 de fevereiro para pedirem horário especial de Carnaval

Read Next

Musa fitness é sucesso no Instagram e no aplicativo TikTok, onde seus vídeos somam mais de 5 milhões de visualizações

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *