Designer de joias cria coleção afetiva em comemoração ao Dia das Mães
Peça criada para a data especial/Divulgação
Para a segunda data mais importante do ano para o comércio varejista, Fernanda Amaral traz sugestões de presentes como colares que contam a história da família, relicários e diversas outras peças que representam homenagem, sentimentos e memórias
Pensando em todo o significado do segundo domingo de maio, a designer de joias, Fernanda Amaral, criou uma coleção inspirada em todas as fases da maternidade, desde a geração de uma nova vida, até o momento em que a mãe se despede de seus filhos, que, agora, gerarão seus próprios filhos.
Entre as sugestões de presente, está o colar da família, onde, cada um dos pingentes, representa uma fase dessa vida. Desde as duas pequenas pedras brancas, representando um casal que se conhece, até o fogo que alimenta a paixão, as alianças, que simbolizam a união, o coração, que simboliza o amor que tudo sofre, tudo crê e tudo suporta, e os filhos, que são a herança de uma linda história de amor.
Para representar a geração de uma nova vida, a designer criou um colar em ouro com uma concha e uma pérola. A concha representa a mãe que, dentro dela, passará por várias transformações e gerará uma nova vida, tão preciosa e pura, como uma pérola.
Para as mães religiosas, as sugestões são os colares e pulseiras como o pingente em pirâmide que lembra o manto de Nossa Senhora Aparecida, o pingente da fé e da Mão de Fátima, o símbolo é popularmente usado para afastar o mau olhado, as energias negativas e trazer felicidade e sorte.
Para as mães mais clássicas, conjuntos de colares, brincos e pulseiras com pedras são ideais. O filho pode escolher a cor das pedras, de acordo com o significado que ele quer que o presente represente. E ainda um pingente de coração que é um porta perfume, bem criativo.
Endereço: Rua Álvaro Müler, 164 – Vila Itapura
Horário: Durante a semana, das 9h às 18h
Sábados: Das 9h às 15h
Informações: (19) 3579-9424