Designer de joias cria coleção afetiva em comemoração ao Dia das Mães

Peça criada para a data especial/Divulgação

Para a segunda data mais importante do ano para o comércio varejista, Fernanda Amaral traz sugestões de presentes como colares que contam a história da família, relicários e diversas outras peças que representam homenagem, sentimentos e memórias

Pensando em todo o significado do segundo domingo de maio, a designer de joias, Fernanda Amaral, criou uma coleção inspirada em todas as fases da maternidade, desde a geração de uma nova vida, até o momento em que a mãe se despede de seus filhos, que, agora, gerarão seus próprios filhos.

Entre as sugestões de presente, está o colar da família, onde, cada um dos pingentes, representa uma fase dessa vida. Desde as duas pequenas pedras brancas, representando um casal que se conhece, até o fogo que alimenta a paixão, as alianças, que simbolizam a união, o coração, que simboliza o amor que tudo sofre, tudo crê e tudo suporta, e os filhos, que são a herança de uma linda história de amor.

Coleção atende todos os perfis de mães/Divulgação

Para representar a geração de uma nova vida, a designer criou um colar em ouro com uma concha e uma pérola. A concha representa a mãe que, dentro dela, passará por várias transformações e gerará uma nova vida, tão preciosa e pura, como uma pérola.

Para as mães religiosas, as sugestões são os colares e pulseiras como o pingente em pirâmide que lembra o manto de Nossa Senhora Aparecida, o pingente da fé e da Mão de Fátima, o símbolo é popularmente usado para afastar o mau olhado, as energias negativas e trazer felicidade e sorte.

Para as mães mais clássicas, conjuntos de colares, brincos e pulseiras com pedras são ideais. O filho pode escolher a cor das pedras, de acordo com o significado que ele quer que o presente represente.   E ainda um pingente de coração que é um porta perfume, bem criativo.

 
Loja Fernanda Amaral Semi-Joias
Endereço: Rua Álvaro Müler, 164 – Vila Itapura
Horário: Durante a semana, das 9h às 18h
Sábados: Das 9h às 15h
Informações: (19) 3579-9424

 

 

Read Previous

Acic apresenta a previsão de vendas para Dia das Mães

Read Next

Livro sobre o bairro Guanabara é lançado no MACC nesta 5ª

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *