Empório gourmet é novidade na Grand Cru Campinas

Unidade no Cambuí é reinaugurada com espaço ampliado, deck climatizado e produtos exclusivos
Os amantes do vinho têm um novo motivo para comemorar. A Grand Cru Campinas, no Cambuí, acaba de inaugurar um ambiente reestruturado e com novas opções aos clientes. Reconhecida pelo portfólio inigualável, com rótulos selecionados minuciosamente por uma exigente equipe de sommeliers, a loja amplia o leque de serviços e inaugura um empório gourmert com itens de primeira linha.
São centenas de produtos para diversos paladares e ocasiões. Nas prateleiras, massas, queijos, jamóns, geleias, nuts, azeites, temperos e pães congelados estão entre as alternativas. Entre os diferenciais do estabelecimento estão profissionais especializados com dicas de harmonização para auxiliar o público na hora da compra. A expansão também resultou em setores para destilados, utensílios de cristais, apetrechos para bar e cozinha e uma nova área para a programação semanal de degustação.Entre as novidades, o deck climatizado também surpreende.
O espaço, com paredes de vidro, chama a atenção pela vista panorâmica para a movimentada rua do Cambuí. Mesas e cadeiras acomodam os interessados em relaxar e consumir ali mesmo os produtos da casa.
Neste fim de ano, produtos para o Natal também estão disponíveis na unidade, entre eles: panettones e chocottones das marcas Grand Cru, Bonifanti e Ofner.Grand Cru Campinas – Cambuí
Endereço: Rua Dr. Sampaio Ferraz, 336 – Cambuí – Campinas – SP
Telefone: (19) 3252-4311
Funcionamento: segunda a sexta, das 9h às 21h/ sábados, das 9h às 18h

Read Previous

1º Festival do Pastel será realizado junto com a Feira Mercado Místico

Read Next

Castelo recebe o primeiro letreiro “Eu amo Campinas”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *