SHARE

Experiência inclui hospedagem na Rede Vitória Hotel e café da manhã no Restaurante Vila Paraíso, em Campinas

As regiões de Campinas e Circuíto das Águas, no interior de São Paulo, oferecem paisagens deslumbrantes quando vistas do céu. Foi pensando em levar estas experiências para as pessoas que gostam de aventura, turismo e gastronomia e de curtir um final de semana diferente, que a Rede Vitória Hotéis, o Restaurante Vila Paraíso e a agência de turismo Nextour criaram pacotes com passeios de balonismo, hospedagem e café da manhã colonial em meio à natureza.

O programa “Passeio de Balão na Região de Campinas” tem como proposta oferecer um turismo de experiência para grupos aos finais de semana, partindo a cada semana de uma cidade da região. O vôo inaugural acontece no próximo dia 29, a partir de Jaguariúna, com duração entre 45 a 60 minutos.

Segundo Giuliano Pareja, Diretor Comercial da Nextour, agência responsável por toda organização e operacionalidade do projeto, além de oferecer um turismo de experiência, nova tendência do mercado com a pandemia, no qual os turistas preferem pacotes em meio à natureza, viagens de curtas distâncias e com segurança, a proposta é unir estas possibilidade e conhecer lindas paisagens sob a ótica do céu.

“É Um passeio indicado não apenas para casais, como também famílias, grupos de amigos ou pessoas que desejem viver uma experiência inesquecível ou comemorar datas especiais, com toda a segurança e qualidade necessárias”, explica. “Os voos acontecem a partir da região de Campinas, sobrevoando maravilhosas paisagens rurais. Além do voo, o pacote também inclui hospedagem, café da manhã colonial e traslados de ida e volta do hotel da rede Vitória, Restaurante Vila Paraíso até local de decolagem.

A idealização do projeto partiu da Rede Vitória Hotéis, com unidades em Campinas, Paulínia e Indaiatuba, com o objetivo de estimular o setor turístico e gastronômico da região e, também, a ocupação de suas unidades hoteleiras. “Neste novo cenário de pandemia, os turistas estão em busca de novas experiências, privilegiando passeios que ofereçam opções diferentes”, conta o Diretor de Marketing da Rede, Eduardo Porto.

Inicialmente, os clientes poderão ficar hospedados e aproveitar todas as estruturas em uma das três bandeiras da Rede Vitória Hotéis em Campinas – Concept Campinas, Dom Pedro Express e Newport Residence. Nas primeiras horas da manhã partirão rumo ao destino de partida do voo, aproveitando para ver o pôr do sol.

Após o passeio, os turistas regressam para o Restaurante Vila Paraíso – também um dos pontos de partida e que tem toda a estrutura de estacionamento para que não for hospede dos hotéis da Rede Vitória – onde terão a oportunidade de fechar a experiência com um café da manhã colonial e artesanal, preparado pela Padoca do Vila, em meio à natureza oferecida pela Área de proteção Ambiental (APA) no Distrito de Joaquim Egídio.

LEAVE A REPLY