Exposição de fotos revela o lado misterioso da luz

 

Abertura da exposição Tornado de Luz, no dia 2 de março, às 16h, é opção para quem deseja apreciar arte em pleno sábado de Carnaval

 

No próximo dia 2 de março, sábado, a partir das 16 horas, o Alma Hostel, em Campinas, é o local escolhido para receber os apreciadores de arte na abertura da série fotográfica Tornados de Luz, dos fotógrafos Christian Camilo e Paulo Ferraz. As nove imagens expostas revelam o misterioso efeito produzido a partir de um anel de LED. A técnica utilizada pelos profissionais é a de longa exposição e cada frame é o resultado de uma longa experiência de estudos sobre construção, movimento e composição.

A exposição foi toda produzida com impressão em pigmento mineral HP de resistência museológica, papel francês e madeira de reflorestamento.

Christian Camilo é fotógrafo Fine Art e professor de fotografia. É Formado em Jornalismo pela PUC-Campinas e tem especialização em História da Arte.

Pauto Ferraz é fotografo Fine Art com paixão especial por pássaros e usou seu conhecimento técnico em eletrônica para a construção do anel de LED usado para a produção dos frames que produziram a série Tornados de Luz.

A exposição tem entrada gratuita e ficará para visitação até o dia 26 de abril.

 

Serviço

Exposição Tornados de Luz

Fotógrafos: Christian Camilo e Paulo Ferraz

Vernissage de abertura
Data: 02/03/2019

Horário: 16h
Local: Alma Hostel
Endereço: Rua Santo Antônio, 452 – Cambuí, Campinas

Período da exposição: de 2 de março até 26 de abril de 2019.
Entrada Gratuita

Read Previous

Exposição revisita o Carnaval de Campinas na Estação Cultura

Read Next

Comércio de Campinas terá horário especial na terça-feira, 5 de março, Carnaval  

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *