Pequenos Fãs de Star Wars têm experiência em shopping de Campinas

O Parque Dom Pedro traz uma experiência especial para os pequenos fãs da saga Star Wars. Nos dias 6 e 7 de junho, o shopping promove oficinas temáticas inspiradas no universo de O Mandaloriano e Grogu, levando aventura, criatividade e diversão. As oficinas acontecem na DreamStore, localizada no Anel Águas.

Com duração entre 30 e 40 minutos, a atividade convida as crianças a mergulharem no universo Jedi em uma jornada interativa dividida em etapas. Na primeira parte da experiência, os participantes recebem um manto temático, fazem o tradicional juramento Jedi e personalizam o próprio sabre de luz — que poderão levar para casa ao final da oficina.

Cada participante recebe um certificado oficial de “Cavaleiro Jedi”, encerrando a experiência com muita imaginação e espírito de aventura.
A participação é exclusiva para clientes Estrela das categorias 2 e 3 do Programa de Benefícios do Parque Dom Pedro. Para garantir a vaga, é necessário ativar o benefício no aplicativo Parque Dom Pedro e acessar o link disponível nas regras da ação para selecionar o horário desejado.

 

Serviço:

Oficina Star Wars
Datas: 6 e 7 de junho
Local: DreamStore – Anel Águas – Parque Dom Pedro
Participação gratuita para clientes Estrela das categorias 2 e 3 do Programa de Benefícios do Parque Dom Pedro

 

Read Previous

Crédito e liderança consciente marcam segundo dia da SNE 2026

Read Next

Ponto de Cultura Sia Santa apresenta “Pinóquio” em Campinas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *