FPF | Campeonato Paulista agora é Paulistão Sicredi 2019

Maior e mais tradicional Estadual do Brasil, o Campeonato Paulista agora se chama Paulistão Sicredi.
Instituição financeira cooperativa com mais de 4 milhões de associados, o Sicredi assinou contrato com a Federação Paulista de Futebol para batizar as Séries A1 e A2 do Paulistão 2019 e 2020.
A FPF e a marca entraram em acordo e, além da exposição da marca no nome da competição, também há ativações e ações de relacionamento.
“É uma imensa satisfação para a FPF formalizar essa parceria do Sicredi no Paulistão A1 e A2. O Futebol Paulista se fortalece ao lado de instituições e marcas respeitadas, como o Sicredi”, afirma Reinaldo Carneiros Bastos, presidente da FPF.
De acordo com o gerente de marketing da Central Sicredi PR/SP/RJ, Rogerio Leal, a participação crescente da marca no futebol se deve aos resultados colhidos nos últimos anos. “O nosso número de associados, o patrimônio e os bens administrados vêm crescendo de maneira exponencial e a visibilidade da nossa marca nas competições esportivas ajuda muito no entendimento do que é uma instituição financeira cooperativa e como ela pode contribuir para o desenvolvimento das comunidades onde atuamos”, destaca.
Os naming rights fazem parte da estratégia da Sicredi em apoiar esportes coletivos, já que a coletividade é um dos principais diferenciais do cooperativismo de crédito.
Presente em 22 Estados e no Distrito Federal, o Sicredi patrocina outros Estaduais, como o do Paraná e do Rio de Janeiro, além da Copa São Paulo de Futebol Jr e a Copa Continental do Brasil, além de alguns clubes que disputam essas competições.
O apoio aos Estaduais é viabilizado pela Central Sicredi PR/SP/RJ, que vai inaugurar mais cem agências nesses três Estados ao longo de 2019.

Read Previous

11ª Conferência Municipal de Saúde será realizada de 5 a 7 de abril

Read Next

MIS apresenta ciclo de cinema com entrada gratuita e títulos selecionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *