Jantar beneficente do Boldrini tem show de Daniel

   Cantor Daniel/Divulgação

  Uma noite para ser solidário, confraternizar com amigos e familiares, desfrutar de uma ótima gastronomia e prestigiar a boa música. O Centro Infantil Boldrini realiza, no próximo dia 13, um jantar beneficente com show do cantor Daniel e leilão com diferentes itens. O evento será na Casa de Campo do Royal Palm Plaza, a partir das 20 horas.

Além do show do cantor Daniel, que ganhou o Grammy Latino em 2017 e do leilão, a noite ainda terá a participação especial do Trio Titaniun, que mistura clássico e pop e já ganhou o Prêmio Destaque da Revista Absollut.

O leilão trará uma escultura feita e doada pela primeira-dama do estado, Bia Dória; um voucher de duas diárias para duas pessoas no Kur Relax no Kurotel, que fica na cidade de Gramado; a imagem de uma Nossa Senhora de Fátima, vinda diretamente de Portugal; um conjunto de joias da joalheria Julio Okubo; uma camisa autografada pela Seleção Brasileira de Futebol de 2018; uma camisa autografada pelo ex-jogador Pelé; uma caneta Cartier e um violão autografado pelo cantor Daniel.

Para abrilhantar ainda mais e comandar a noite, os apresentadores de TV Chris Flores e Celso Zucatelli foram os escolhidos como mestres de cerimônias. Neste ano, a Lide Campinas se solidarizou com a causa e escolheu o jantar do Boldrini para fazer sua premiação anual.

   

Serviço – Jantar com show do cantor Daniel e leilão beneficente em prol do Boldrini

Data: 13 de novembro

Horário: 20 horas

Local: Casa de CampoRoyal Palm Plaza (Avenida Royal Palm Plaza, 277 – Jardim Nova Califórnia, Campinas)

 

Read Previous

Prefeitura divulga resultados e novas etapas de concurso público

Read Next

Black Friday: pela primeira vez, data deve igualar a intenção de compra do consumidor tanto pelo e-commerce como nas lojas físicas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *