Maíra Guedes lança seu 2º single “Voo” e seu 4º álbum autoral “Entrelaces”
A cantora e compositora campineira Maíra Guedes acaba de lançar o single “VOO”, trazendo um clipe audiovisual e disponível em todas as plataformas digitais. A participação especial da cantora Taís Reganelli enriquece a faixa com profundidade e sensibilidade. A obra dá continuidade à divulgação de “Entrelaces”, quarto álbum autoral da artista, que será lançado integralmente em 28 de agosto. O projeto conta com apoio de divulgação da Secretaria de Cultura e Turismo de Campinas.
O teaser de lançamento já pode ser conferido no link https://www.instagram.com/reel/DZF2Ovqx1lm/?igsh=MWtqeTgybXEwbHpsdg== .
Com composição de Maíra Guedes e produção musical de Felipe Ribeiro, “Voo” explora com sensibilidade as energias e perspectivas femininas, e suas reverberações íntimas e conexões com o mundo exterior.
Com sete faixas autorais, “Entrelaces” aborda de forma sensível e criativa as experiências, perspectivas e percepções do universo feminino contemporâneo. O álbum combina elementos da musicalidade brasileira com beats digitais urbanos, criando uma sonoridade autêntica, intensa e dançante.
Segundo a artista, o trabalho propõe reflexões sobre as múltiplas facetas da identidade feminina, transformando desejos, afetos e vivências em movimento sonoro. As composições são marcadas por letras assertivas e melodias originais, que dialogam com temas como força, sensibilidade e liberdade.