Para contornar crise, Casa da Criança Paralítica realiza Bazar Solidário mmartan

Fazer compras antecipadas para o Dia das Mães e ajudar a Casa da Criança Paralítica (CCP) a enfrentar a maior crise financeira de sua história. Essa é a proposta do “Bazar Solidário mmartan”, que será realizado pela entidade nos dias 05 e 06 de maio, sexta e sábado, das 8h30 às 16h30. Durante o evento estarão à venda roupas de cama, mesa e banho da marca mmartan com descontos de até 50%. O valor poderá ser parcelado em até 6 vezes no cartão de crédito. Parte da renda será revertida para a instituição, no tratamento de reabilitação das crianças e jovens com deficiência atendidos pela entidade. O Bazar será realizado na sede da CCP.

A entidade passa por dificuldades financeiras e vem buscando alternativas para dar continuidade aos atendimentos de 339 crianças e adolescentes com deficiência física e comprometimento neurológico. As despesas previstas pela entidade em 2017 são de R$4,2 milhões e o déficit estimado atinge R$1,2 milhão.

Fundada em 1954, a CCP oferece atendimento especializado a crianças, adolescentes e jovens com deficiência física e comprometimento neurológico nas áreas de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, médica, odontologia, psicologia, nutrição, serviço social e pedagogia, além de orientação à família. Atualmente, em sua sede, são atendidos 339 pacientes por mês, a maioria de baixa renda. Ao longo de 61 anos de atividades, cerca de 15 mil pessoas já passaram pela instituição.

 

Serviço:

Bazar Solidário mmartan em prol da CCP

Data: 05 e 06 de maio, sexta e sábado

Horário: 08h30 às 16h30

Local: Rua Pedro Domingos Vitali, 160, Parque Itália, Campinas/SP.

Read Previous

Sistema reduz em mais de 30 dias retirada de Certidão de Uso do Solo

Read Next

Prazo para solicitação do Passe Livre metropolitano termina em outubro

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *