SHARE

A Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, publica, nesta quarta-feira, 14 de abril, as convocações de profissionais da Educação aprovados em Concursos Públicos. A lista com os nomes dos 19 candidatos pode ser consultada na versão online do Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/).


Entre os profissionais chamados, estão dois diretores educacionais; três professores adjuntos (dois de história e um de educação física); 10 de educação infantil; dois professores de PEB II (geografia e matemática); e dois de educação especial.

A convocação é para a reunião de preenchimento de vagas, que será no dia 19 de abril, segunda-feira, às 9h30, no Salão Vermelho do Paço Municipal.

Para a secretária de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Eliane Jocelâine, os candidatos devem ficar atentos, porque nos próximos dias também serão convocados agentes de educação infantil. “Os candidatos aprovados em concursos e processos seletivos devem acompanhar nossas publicações no Diário Oficial, site e também nos e-mails que são enviados pela área de concursos durante a validade de cada certame”, disse.

Durante a validade dos concursos ou processos seletivos, é importante acompanhar as publicações feitas no Diário Oficial. Além das convocações, o DO traz informações como resultados de recursos, de exames médicos e as nomeações.


Mensagens por e-mail
 

Outra orientação importante para quem está entre os aprovados nos concursos da Prefeitura é manter o cadastro sempre atualizado, principalmente o e-mail, já que, desde o início da pandemia, toda comunicação com os candidatos é feita por este meio. A reunião será apenas para a escolha da vaga e encaminhamento para exame médico.


“Todas as orientações e vagas previstas serão enviadas para os candidatos por e-mail. É por este canal que esclareceremos as dúvidas”, explicou Juliana Miorin, coordenadora da área de concursos. “O contato virtual com os candidatos ajuda a reduzir o tempo das reuniões e assim deixar o ambiente mais seguro para os candidatos e para os profissionais da Prefeitura”, completou Juliana.
 Os candidatos que tiverem alguma dúvida podem entrar em contato com a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção pelo e-mail rh.concursos@campinas.sp.gov.br . As dúvidas devem ser encaminhadas pelo menos um dia útil antes da reunião, para que a área tenha tempo suficiente para responder.
 Reunião
 

No dia da reunião, os candidatos devem comparecer munidos de documento de identificação original e oficial, com foto, e devem ficar atentos à data e ao horário da reunião, visto que o não comparecimento implica na perda da vaga. Não podendo comparecer, o convocado pode indicar um procurador, que deve apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e do candidato.

LEAVE A REPLY