Prefeitura de Campinas convoca 173 profissionais para a Educação

A Prefeitura de Campinas publicou no Diário Oficial desta quarta-feira, 27 de janeiro, a convocação de 173 profissionais para a Educação. São 60 professores e 30 especialistas. A relação com os nomes pode ser consultada no link www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial.

Os convocados são candidatos aprovados em concursos públicos realizados em 2016 e 2019. Os novos servidores vão reforçar as equipes da Secretaria de Educação para a volta às aulas. “As contratações são fundamentais para a volta às aulas e a continuidade ao longo do ano”, disse o prefeito Dário Saadi.

As reuniões de preenchimento de vagas acontecerão entre 1º e 10 de fevereiro, no prédio do antigo Colégio Ateneu (Rua Barreto Leme, 1515).

Para não gerar aglomeração, os candidatos foram divididos em grupos pequenos. As informações serão passadas por e-mail para os candidatos para que as reuniões sejam mais curtas, por conta da pandemia.

A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas também tomou todas as medidas de segurança. O uso de máscara é obrigatório durante toda a reunião, assim como o distanciamento e o uso de álcool em gel. Não é permitida a presença de acompanhantes.

Dúvidas podem ser encaminhadas para a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção pelo e-mail rh.concursos@campinas.sp.gov.br .

Confira o número de convocados por cargo.

São 143 professores:


– 60 de Educação Infantil;
– 31 de anos iniciais (Fundamental 1);
– 5 de Matemática;
– 5 de Geografia;
– 3 de Ciências;
– 14 de Educação Especial;
– 5 professores adjuntos de História;
– 5 professores adjuntos de Arte;
– 10 professores adjuntos de Educação Física;
– 5 professores adjuntos de Inglês.


30 especialistas em Educação:


– 10 diretores educacionais;
– 2 supervisores educacionais;
– 18 vice-diretores.

Read Previous

“Caravela Fitness Live” movimenta o domingo com aula virtual de ritmos

Read Next

Campinas inicia vacinação contra Covid-19 para outras categorias de profissionais da Saúde

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *