Rede Mário Gatti publica edital para contratar 150 profissionais

A Rede Mário Gatti de Urgência, Emergência e Hospitalar vai publicar nesta segunda-feira, 14 de outubro, o edital do processo seletivo para a contratação temporária emergencial de 150 profissionais.
Serão contratados, pelo período de um ano, 38 médicos clínicos gerais, 21 enfermeiros e 91 técnicos de enfermagem. Os profissionais selecionados trabalharão em uma das unidades da rede (Hospital Mário Gatti, Samu, UPAs São José, Campo Grande, Padre Anchieta e Carlos Lourenço, que será aberta em novembro) e serão contratados pelo regime administrativo especial.
“Trata-se de uma necessidade emergencial devido ao grande número de aposentadorias. A medida está sendo adotada até que a Rede Mário Gatti realize um concurso público próprio e, dessa forma, contrate profissionais efetivos”, explica o presidente da Rede, Marcos Eurípedes Pimenta.
A inscrição para o processo seletivo será de 14 a 18 de outubro, exclusivamente pela internet. O edital e o formulário de inscrição estarão disponíveis no endereço www.hmmg.sp.gov.br/redemariogatti
Outras contratações
Além do processo seletivo para a Rede Mário Gatti, está em andamento um concurso público para a contratação de 102 profissionais para a Saúde, sendo que 71 são médicos. Também serão contratados 120 médicos pelo programa Mais Médicos Campineiro

Read Previous

MTur está com inscrições abertas para formação de gestores de turismo

Read Next

Jornada do Patrimônio em Campinas será de 16 a 22 de outubro

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *