SHARE

A Unicamp está divulgando a última lista de aprovados no Vestibular Unicamp 2021. Os candidatos deverão consultar a lista na página eletrônica da Comvest (www.comvest.unicamp.br). Todos os convocados nesta chamada deverão realizar sua matrícula não presencial, no dia 23 de abril, das 9 horas às 17 horas , exclusivamente pela internet, na página da Comvest, utilizando seu número de inscrição e senha.

Os candidatos selecionados pelo sistema de cotas étnico-raciais deverão passar pela Comissão de Averiguação. A validação da autodeclaração apresentada pelos candidatos optantes pelas cotas étnico-raciais somente ocorrerá após a avaliação de fenótipo realizada pela Comissão, ficando a matrícula condicionada à aprovação da Comissão de Averiguação, conforme a resolução GR-074/2020. O link com o horário da banca e a plataforma de acesso à entrevista estão disponíveis na página do Vestibular Unicamp 2021. A data da averiguação (23 de abril) não poderá ser reagendada. Os candidatos cotistas devem acessar a plataforma de entrevista da Banca de Averiguação, bem como as orientações e protocolos, no site da Comvest.

Procedimentos de matrícula

Após a matrícula online, a Diretoria Acadêmica (DAC) efetivará a matrícula (de acordo com a data de cada chamada) e todos os alunos receberão por e-mail, em até uma hora após o encerramento da matrícula online, a Declaração de Matrícula e a senha de acesso ao Sistema de Gestão Acadêmica (SIGA). A partir desse momento, os alunos deverão fazer o upload dos documentos exigidos para matrícula no SIGA até as 23H59 do dia seguinte após o envio do e-mail pela DAC. Os documentos exigidos na efetivação de matrícula estão disponíveis no Edital (e no Manual do Ingresso). Em momento oportuno e a ser solicitado pela DAC, deverão apresentar o documento para fins de conferência. Posteriormente, os alunos efetivamente matriculados terão 30 dias para enviar os demais documentos pessoais pelo SIGA.

LEAVE A REPLY