Urbanizarte chega ao Jardim Eulina neste sábado, 28

Iniciativa é aberta ao público que terá uma tarde toda de atrações

 

    A 5ª edição do projeto Urbanizarte 2019 acontece no Jardim Eulina, em Campinas, SP, neste sábado, 28 de setembro, das 13h às 17h. A ação que reúne mais de 10 atrações como oficinas, jogos, apresentações artísticas e culturais e atividades de lazer e esporte, será realizada no Clubinho do Eulina – localizado à Praça Salvador Lombardi Neto, na Rua Barão de Porto Feliz, 500,  Jd. Eulina – Campinas.

Esta edição da ação será realizada com a parceria técnica da Organização da Sociedade Civil (OSC) Associação Beneficente da Boa Amizade (ABBA) que atua na região.

De acordo com a líder do projeto Urbanizarte, Sílnia Prado, o trabalho realizado pela ABBA, em parceria com outros equipamentos da região visa fortalecer e dar voz à população da região.

A FEAC executa e viabiliza o UrbaniZarte, gerando oportunidades para que instituições que estão nos territórios em que a ação acontece sejam parceiras técnicas dessa intervenção e até líderes protagonistas das iniciativas.

Sobre o UrbaniZarte

O UrbaniZarte, projeto do Programa Fortalecimento de Vínculos da Fundação FEAC, tem como objetivo incentivar a identidade e o pertencimento local e estimular a socialização e a convivência comunitária, consolidando assim as redes locais dos territórios de Campinas para o pleno desenvolvimento humano.

Confira as atrações e oficinas do UrbaniZarte do Jardim Eulina:

Bolhas de sabão

Oficina de mandalas

Trilha Perceptiva

Pintura com as mãos

Apresentação musical

Oficina de sucatas

Zumba

Grafitagem

Corrida Maratoninha

Maculelê

Jogos e Brincadeiras

Apresentação Musical

Roda de Conversa sobre sexualidade

Oficina de Jiu Jitsu

Oficina de Chaveiros de Feltro

Informações: (19) 3794.3511

Read Previous

Iguatemi Campinas recebe a Primavera com evento especial

Read Next

Cultura abre edital para expositores da tradicional Feira de Natal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *